TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
O Futuro da Saúde: Moinhos de Vento reúne executivos para falar sobre transformações no setor
   
     
 


07/08/2019

O Futuro da Saúde: Moinhos de Vento reúne executivos para falar sobre transformações no setor
Evento em parceria com a Harvard Business Review Brasil abordará estratégias que geram valor nas organizações

Quais os desafios e oportunidades do setor saúde no futuro? Como aperfeiçoar o cuidado com o paciente utilizando inteligência artificial, novas tecnologias, análise de dados e melhorias de gestão? Para debater esses e outros temas, o Hospital Moinhos de Vento traz a Porto Alegre executivos e lideranças internacionais de diferentes organizações. Realizada em parceria com a Harvard Business Review Brasil, a primeira edição do evento O Futuro da Saúde – Estratégias que geram valor nas organizações acontece na próxima segunda-feira (12), no Sheraton Hotel. 

Para o CEO do Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, o evento reafirma a posição do hospital como referência em medicina de excelência e gestão em saúde com foco em tecnologia e inovação. “Mais uma vez, estamos trazendo importantes reflexões sobre o futuro do setor, antecipando tendências e buscando novos conhecimentos. Tudo isso tendo o paciente como centro”, destaca. 

Ao longo da programação, os palestrantes compartilharão conhecimentos e experiências sobre as grandes transformações no cenário de saúde e em gestão nesse setor. Executivos e gestores públicos e privados de diversos estados do Brasil já confirmaram presença no encontro.

O evento também contará com o lançamento da próxima edição da Harvard Business Review Brasil – cujo foco é gestão da saúde. A revista traz um artigo escrito por Mohamed Parrini, que ressalta a história do hospital e a trajetória de gestão de excelência na última década da instituição.

O quê: O Futuro da Saúde – Estratégias que geram valor nas organizações

Quando: 12 de agosto, das 8h30 às 13h

Onde: Sheraton Porto Alegre Hotel

Fonte: Moinhos Critério
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br