TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
QOD Barber Shop homenageia clientes e colaboradores com a campanha “Tempo de Ser Pai”
   
     
 


08/08/2019

QOD Barber Shop homenageia clientes e colaboradores com a campanha “Tempo de Ser Pai”
Ação de Dia dos Pais também inclui parceria com rede Bourbon Shopping para apresentar a clientes atendimentos exclusivos

Para ressaltar a importância que a QOD Barber Shop dá para a relação de seus clientes com seus filhos e pais, a marca quer incentivar aquilo que é mais genuíno e clássico: o tempo. Dois clientes e um dos profissionais das barbearias foram homenageados com surpresas através da campanha “Tempo de Ser Pai”. Os clientes receberam vídeo-depoimentos de seus pais e filhos, enquanto o barbeiro, além de um vídeo-recebimento, também recebeu a visita de sua parceira grávida. Os encontros foram registrados para serem compartilhados nas redes com a intenção de estabelecer essa pacto com o público: nada é mais importante do que os momentos vividos ao lado de quem amamos. O conteúdo pode ser conferido em https://bit.ly/33npNZ1.  

Para homenagear aqueles que fazem tanto por nós, a QOD Barber Shop também apresenta uma parceria com a rede Bourbon Shopping apresenta uma ação especial para os pais de todas as idades. Até o dia 12 de agosto barbearias montadas pela QOD no mall dos shoppings da rede realizarão atendimentos exclusivos para quem participar da campanha Clube do Papai. Na compra de R$ 400 em produtos e serviços nas lojas dos shoppings participantes os pais poderão ter esse momento de cuidado e tratamento nas mãos dos profissionais da QBS. 

Os atendimentos terão duração aproximada de 20 minutos e incluirão um corte de cabelo ou alinhamento de barba. Participam da campanha as lojas dos shoppings Bourbon Wallig, Country, Ipiranga, Assis Brasil, São Leopoldo, Novo Hamburgo e San Pellegrino. O espaço promocional para os atendimentos será de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h. Essa ação da QOD anda em paralelo com a campanha “Tempo de Ser Pai”.  

Clube do Papai QOD Barber Shop

Quando: até 12 de agosto

Onde: Shoppings da Rede Bourbon (Wallig, Country, Ipiranga, Assis Brasil, São Leopoldo, Novo Hamburgo e San Pellegrino)

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h;

Condição: a cada R$ 400 em compras nas lojas dos shoppings

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Dornelles Eduardo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br