TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Curso da Granpal qualifica equipes de prefeituras da Região Metropolitana
   
     
 


09/08/2019

Curso da Granpal qualifica equipes de prefeituras da Região Metropolitana
Profissionais da Grande Porto Alegre receberam treinamento sobre liderança

Servidores públicos de doze cidades da Região Metropolitana participaram nesta sexta-feira (9) de um aperfeiçoamento para formação de líderes na gestão. Promovida pela Granpal, a palestra “Como desenvolver equipes que dão certo” foi ministrada na sede da entidade pela consultora Fernanda Aguiar, do Senac. 

Para o presidente da Granpal e prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier (PSB), a capacitação é mais uma oferta que qualifica os quadros das gestões municipais. “Quem faz o trabalho acontecer são as pessoas. Por isso, é necessário que estejam motivadas e engajadas no processo de transformação que a política se desafia”, frisou. Na mesma linha foi o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva, que reforçou a valorização do quadro. “São eles que fazem acontecer”, definiu. 

O curso tratou sobre a importância do hábito para conquista da excelência, além de destacar a necessidade da comunicação eficiente e do respeito às diferenças. “A diferença faz pensar, e não se cresce sem reflexão e pensamento”, disse Fernanda. A palestrante ainda falou da interdependência – a necessidade da união para resolver as demandas no serviço público. 

Para o diretor-executivo José Luis Barbosa, a Granpal tem se apresentado também como uma referência na transmissão de conhecimento sobre gestão em governos. “Estabelecemos parcerias com entidades de ensino na área pública. A política precisa de formação contínua e de excelência”, concluiu.

Fonte: Critério Resultado
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br