TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Germano Rigotto debate reformas do Brasil em Porto Alegre
   
     
 


12/08/2019

Germano Rigotto debate reformas do Brasil em Porto Alegre
Palestra aborda o cenário político nacional na próxima terça-feira

Abordando as mudanças nas regras da previdência e do sistema tributário, o ex-governador e presidente do Instituto Reformar, Germano Rigotto, apresentará nesta terça-feira (13) a palestra "As Reformas Necessárias para o Brasil Crescer". O evento será realizado no Instituto Ling, em Porto Alegre para um grupo de empresários.

O andamento das duas maiores reformas previstas pelo Governo Federal serão abordados por Rigotto. Ele defende que o país precisa retomar sua grandeza e o espaço dentro do mercado internacional através dessas mudanças. "As medidas unilaterais propostas nos levam para frente. Não se pode desperdiçar mais essa oportunidade histórica. É tempo de reformar, de forma completa, pois não vivemos mais da mesma forma que em 1988, quando a Constituição Federal foi adotada", analisa.

Na segunda-feira (12), Rigotto terá um encontro com o secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, na Associação Comercial de São Paulo. O ex-governador pretende colaborar com o projeto de alterações tributárias do governo que está sendo elaborado.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Julia Machado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br