TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
SOMAR - Sociedade Mineradora é premiada em Berlim
   
     
 


12/08/2019

SOMAR - Sociedade Mineradora é premiada em Berlim
O segundo semestre inicia com chave de ouro para a SOMAR

A Diretora executiva Veronica Della Mea trouxe de Berlim, no final de julho, um prêmio especial de reconhecimento à política de qualidade de gestão da mineradora de areia sediada em Porto Alegre. Sessenta organizações privadas e públicas de 44 países foram homenageadas com o cobiçado ESQR's Quality Choice Prize 2019.

Ao lado da SOMAR, também foram premiadas gigantes como a norte-americana da indústria farmacêutica Merck & Co., a tradicional universidade italiana Ferrara, fundada em 1391, onde estudou Nicolau Copérnico, a Sri Lanka Telecom,  provedora nacional de serviços de telecomunicações do Sri Lanka e uma das maiores empresas do país e o Eurobank Ergasias, sediado na Grécia com mais de 13 mil empregados.  Também subiu ao palco do Grand Hyatt Berlin Hotel o Ministério do Ensino Superior de Omã, estabelecido em 1994, órgão governamental responsável pela supervisão de institutos de ensino e pelo desenvolvimento de políticas de educação superior no país.

“Ficamos muito felizes em ver o nosso trabalho reconhecido na Europa que é extremamente exigente e rigorosa com a preservação ambiental e com o respeito às normas técnicas”,diz Veronica Della Mea, Diretora Executiva.

A Sociedade Européia Para Pesquisa de Qualidade (ESQR) promove a conscientização de qualidade, reconhece boas práticas de negócios, inovação tecnológica, conquistas de qualidade em organizações em todo o mundo e divulga estratégias de desempenho bem-sucedidas dessas organizações. O ESQR também fornece soluções para permitir que organizações de qualquer setor, independentemente de seu tamanho e localização geográfica, aprendam as ferramentas e técnicas para gerenciar a qualidade, bem como enfrentar os desafios globais.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: NEIVA MELLO Assessoria em Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br