TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
‘Ô, Vizinha!’ é o novo jornal do Bazar Casa Maria
   
     
 


13/08/2019

‘Ô, Vizinha!’ é o novo jornal do Bazar Casa Maria
Veículo muda para estimular a participação das leitoras e o empreendedorismo

Criado pela Moove, o jornal promocional do Bazar Casa Maria traz novidades. A partir da edição de julho/agosto, a publicação passa a se chamar ‘Ô, Vizinha!’, apresenta conteúdo voltado a estimular a participação das leitoras e ainda dá dicas de empreendedorismo. Com essas mudanças, a agência propõe estreitar ainda mais o relacionamento do Bazar Casa Maria com suas clientes.

O jornal promocional segue oferecendo conteúdo diferenciado para as leitoras, o que sempre foi visão do empresário Wagner Amorim, proprietário do Bazar Casa Maria. Nesta edição, que traz as principais ofertas encontradas nas 28 lojas próprias até o dia 15 de agosto, as leitoras vão encontrar receitas colecionáveis, dicas de bem-estar, de alimentação e de organização da casa, além de sugestões de como usar a criatividade para obter uma renda extra.

“Sabendo que as clientes sempre têm uma receitinha especial, um truque na manga ou uma dica útil que faz a diferença no dia a dia, o ‘Ô, Vizinha!’ também está lançando o ‘Espaço das Marias’”, conta a head de Relacionamento e Negócios da Moove, Luana Rodrigues.

No ‘Espaço das Marias’, as leitoras do jornal promocional poderão compartilhar suas dicas, tanto nas redes sociais do Bazar Casa Maria quanto nas próximas edições do ‘Ô, Vizinha!’. Para isso, é só enviar truques e receitas para o email marias@bazarcasamaria.com.br e aguardar a seleção das melhores dicas.

O ‘Ô, Vizinha!’, canal próprio de comunicação do Bazar Casa Maria, pode ser encontrado nas lojas de Porto Alegre e das demais 14 cidades do interior do Rio Grande do Sul.

Casa Maria

O Bazar Casa Maria é uma das maiores redes de comércio varejista do Rio Grande do Sul, com 28 lojas especializadas em houseware, distribuídas em 15 municípios.

Fundada em julho de 1996, a rede oferece aos clientes cerca de oito mil itens, com um mix completo de houseware, composto por utilidades domésticas, brinquedos, objetos de decoração e linha pet.

Fonte: Imprensa Moove
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br