TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Revista PRESS lança Edição Especial sobre Saúde
   
     
 


14/08/2019

Revista PRESS lança Edição Especial sobre Saúde
Começou a circular nesta semana a PRESS SAÚDE, revista da Athos Editora totalmente dedicada aos temas ligados à medicina e à saúde

A publicação faz parte do projeto da editora de lançamento de edições especiais buscando alcançar públicos e segmentos específicos, que iniciou em maio com a PRESS Porto Alegre.

Entre os temas tratados nesta edição estão o esforço para transformar Porto Alegre um hub médico nacional e internacional, atraindo para a cidade o chamado “turismo de saúde”. Outras pautas são os investimentos e ampliações realizados pelos hospitais da Capital gaúcha; as condições da saúde pública no Rio Grande do Sul; os desafios do ensino da Medicina e a polêmica criação de novas faculdades da área; o crescimento das health techs e startups voltadas para  mercado da saúde; os 20 anos da Lei dos Genéricos; as novidades em medicamentos que estão chegando às farmácias; e a situação do setor de odontologia no Estado.

A revista traz, também, uma entrevista especial com o diretor do Centro de Transplantes da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, José de Jesus Peixoto Camargo. O doutor J.J. Camargo, como é conhecido, lembra os 30 anos do primeiro transplante de pulmão da América Latina, realizado por ele na Santa Casa. Além disso, a edição conta curiosidades sobre da história da Medicina no Estado e no Brasil.

Tudo isso e todas as demais matérias desta edição especial da PRESS SAÚDE podeser conferido, gratuitamente, no portal www.revistapress.com.br

Fonte: Julio Ribeiro
Autor: O autor
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br