TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Arena do Grêmio capacita seguranças e aprimora atendimento a torcedores
   
     
 


15/08/2019

Arena do Grêmio capacita seguranças e aprimora atendimento a torcedores
A atividade teve como objetivo mostrar a importância da segurança nas operações de jogos e abordou temas como gestão de conflitos e conduta assertiva

A Arena do Grêmio juntamente com a empresa de segurança EPAVI realizou, na tarde desta quarta-feira, 14 de agosto, uma capacitação para mais de 250 colaboradores. A ação tem como objetivo gerar uma reflexão do papel do segurança perante a sociedade e como agir em situações de conflito. A atividade também será feita nos dois próximos jogos do Grêmio sediados pela Arena.

Para o diretor de operações da Arena, Paulo Rossi, a capacitação é essencial para garantir o conforto e a segurança dos torcedores no estádio. “Os seguranças precisam estar cientes da sua importância em nossas operações. Também do seu papel principal em resolver conflitos e promover a proteção dos torcedores no primeiro atendimento”, afirma.

5

“É fundamental destacarmos a função de gerar segurança com tranquilidade para, com isso, produzir a sensação de conforto nas pessoas. Queríamos proporcionar uma reflexão para que os colaboradores reforcem as boas práticas para a gestão de conflitos e atendimento. É necessário saber lidar com as diferentes situações apresentadas em cada partida para entender as necessidades de cada torcedor”, palestrou a gerente de Recursos Humanos da EPAVI, Bianca Ferreira.

O líder de equipe da EPAVI, Silvio Jorge de Souza, destaca a importância dessas capacitações. “Sempre bom mantermos o alinhamento de princípios e conceitos pregados pela empresa para todos. Assim, desde os mais novos até os antigos estarão cientes das suas funções e deveres com os torcedores” analisa.

Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação
Autor: Mariana Tripoli
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Mariana Tripoli - Camejo Estratégias em Comunicação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br