TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Neugebauer apresenta novidades na Expoagas 2019
   
     
 


16/08/2019

Neugebauer apresenta novidades na Expoagas 2019
Feira do setor varejista acontece de 20 a 22 de agosto, no Centro de Eventos FIERGS, trazendo lançamentos da linha Bib’s e da linha Candies

Consolidada como um evento para empresas de todos os tamanhos e dos mais variados setores da economia, a 38ª edição da Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas acontece entre os dias 20 e 22 de agosto no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre. E a Neugebauer, principal marca de chocolates do Rio Grande do Sul estará presente com seus lançamentos em chocolates e candies e seu completo portfólio de produtos cuidadosamente planejado para atender todas as ocasiões de consumo. 

Para a Expoagas 2019, a Neugebauer apresentará como uma de suas novidades o Bib’s Tablete, nos formatos 80, 85 e 90g. Barras de chocolate da marca Bib’s, perfeitas para compartilhar, disponíveis em cinco sabores que exploram formulações com maior teor de cacau: Ao Leite, Amendoim, Flocos, Dark e Duo. O destaque para a feira está no lançamento do tablete Bib’s Cookies - chocolate ao leite com 30% cacau com pedaços de biscoito, na versão 80g. 

Além dos produtos da linha Bib’s, a Neugebauer anunciará também novidades na linha Candies. A empresa investe na revitalização de suas principais marcas de pirulito e chicle com novas embalagens, sabores e tamanhos no seu mix de produtos. As marcas que compõem o seu portfólio são: Amor Amor e Baboom (pirulito de bola) e a sensação Plim Plim Pinta a Língua (chicle). A nova caixa de bombons Neugebauer Hits, lançamento que reúne os principais chocolates da marca, como Amor Carioca, Stikadinho, Refeição, Love-Me, Bib’s e Minis também será destaque. A seleção dos melhores produtos do portfólio da Neugebauer foi pensada para que o consumidor aprecie de forma única e saborosa, além de ser uma ótima opção para presente. 

“Sabemos da importância da Expoagas para o mercado. Nossa participação oportuniza, além dos negócios, networking e relacionamento com os participantes. Nossa expectativa é aproveitar o evento e ampliar nossa rede de parceiros comerciais e complementar o mix de nossos produtos nos clientes que já atendemos. O evento é uma excelente oportunidade para apresentação de todo o portfólio aos nossos parceiros. Estamos otimistas que os resultados deste ano sejam ainda melhores”, destaca o Diretor Comercial da Neugebauer, Sérgio Copetti. 

Considerada a maior feira de fornecedores de supermercados do Cone Sul, a Expoagas é promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS). No ano passado, o evento movimentou R$ 508 milhões em transações entre varejistas e expositores. A feira, que em 2019 deverá reunir aproximadamente 48 mil pessoas, é uma oportunidade para a indústria gaúcha realizar negócios com empresários do Rio Grande do Sul e de outros estados do Brasil que estarão presentes. O encontro também possibilita aos supermercadistas a qualificação de seus serviços e o contato direto com novidades, tendências e novos conceitos no setor. 

SOBRE A NEUGEBAUER 

Com mais de 125 anos de história, a Neugebauer, primeira indústria de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em mais de 50 países. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Vidal - Martha Becker Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Eduardo Vidal


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br