TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sofisticação e leveza na Coleção Spring Summer 2020 St. Trois
   
     
 


11/09/2019

Sofisticação e leveza na Coleção Spring Summer 2020 St. Trois
Vida, frescor e sofisticação expressam a Coleção Spring Summer 2020 St. Trois, repleta de looks exultantes

Para brindar a nova coleção, Gabriela Trois espera amigas e clientes com um coquetel de lançamento nesta segunda-feira, 16/09, das 17h às 20h30, na loja (Cel. Bordini, 1665). A coleção é colorida e leve, produzida com pelica perfurada, phyton, seda pura New Gold, crepe de linho e paetê. Um poderoso detalhe presente em alguns modelos é o Tressê, trançado de técnica artesanal hand-made, ressalta a beleza da simplicidade e da criatividade na costura refinada. 

A doçura e a leveza ficam por conta das estampas florais e da paleta de cores claras e vibrantes, como o light orange, Tiffany, alaskan blue, wine rosé, gelo e camomile. Peças com mais atitude ganharam espaço em estampas tropicais e geométricas, cores fortes e chamativas como o vermelho Ferrari, o dourado vibrante e preto. 

A Spring Summer 2020 St. Trois apresenta 60 modelos entre vestidos, saias rodadas, calças, jumpsuits, shorts, t-shits, jaquetas, entre outras peças. Lenços e cintos em pelica com tecidos também dão graça e elegância à coleção. O têxtil ganha cada vez mais espaço nos looks criados por Gabriela Trois à marca. Tecidos nobres com estampas exclusivas completam o repertório de modelos finalizados com detalhes em pelica e python. 

Na linha de produtos autorais, a marca apresenta a Coleção Cápsula Simone Pontes By St. Trois, com seis peças exclusivas. A  publisher e designer de joias apostou na mistura de formas que valorizem a mulher  e a deixe elegante e moderna. O mote é a versatilidade, básico com o sofisticado, as peças podem ser usadas tanto no dia como na noite, proporcionando praticidade e conforto para a mulher contemporânea. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Raysa Guagliardo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br