TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Top de Marketing reflete positivamente em cenário internacional
   
     
 


02/10/2019

Top de Marketing reflete positivamente em cenário internacional
Hard Rock Café Gramado foi reconhecido internacionalmente pelo grupo através do Top de Marketing da ADVB/RS

Um dos meios de demonstrar credibilidade em um negócio, seja para o público interno ou externo é através de reconhecimentos e premiações. Foi o caso do Hard Rock Café Gramado, vencedor do Top de Marketing da ADVB/RS, na categoria turismo, no ano passado. Segundo a sócia proprietária do investimento, Gabriela Ruschel Michaelsen, o prêmio atingiu institucionalmente o patamar internacional. “A conquista do Top de Marketing acabou ganhando um destaque na revista interna do grupo, distribuída em todas as unidades. Ou seja, às 186 franquias espalhadas em 74 países souberam do nosso potencial. É sempre um destaque dentro da categoria” - afirma.  

Segundo Gabriela, a ideia de trazer o Hard Rock Café para Gramado surgiu após o irmão comentar sobre um amigo que estava na Holanda e havia postado uma foto na unidade em Amsterdã. “Foi a partir de uma postagem em rede social que pensamos em trazer o Hard Rock para Gramado, por ser uma cidade turística e que atrai muita gente em diferentes épocas do ano” - garante. Segundo Gabriela, após a inauguração do empreendimento, os sócios inscreveram o case de abertura no Top de Marketing da ADVB/RS: “sabíamos que ia gerar muita expectativa nas pessoas, visto que estávamos trazendo uma marca conhecida internacionalmente, por isso, realizamos diversas ações de marketing e opções de impacto antes da inauguração, de forma a atrair pessoas e eventos estratégicos para a nossa franquia” - completa. 

Gabriela conta que foram necessários quase três anos de estudo antes de implantar o Hard Rock em Gramado, sendo uma das maiores dificuldades a falta de aeroporto  no município. “Buscamos o master franqueado, bem como, pontos estratégicos dentro da cidade e ainda mantivemos o sigilo durante todo o processo de implantação, o que foi bem difícil”. Contudo, as datas comemorativas e a temporada de inverno, atraem pessoas de todas as partes do país para a cidade e encontrar uma referência internacional entre as opções de entretenimento faz com que o turista identifique a referência e reconheça a credibilidade da marca. 

Após um ano de funcionamento, Gabriela afirma que o desafio é inovar para os próximos meses. “Tivemos uma temporada muito boa, nosso reconhecimento foi ótimo, contabilizamos 27 mil pessoas no restaurante durante o mês de julho, sem contar às visitações a loja” - afirma. A casa agora se prepara para receber mais turistas em dezembro, visto que o Natal Luz também reúne diversas pessoas na serra gaúcha: “Nosso desafio é realizar a manutenção do negócio, inovar e trazer outras ações ainda neste ano” - resume.

Fonte: Enfato Multicomunicação
Autor: Patricia Jardim
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br