TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Dia das crianças antecipado para pequenos da Vila Fátima Pinto
   
     
 


07/10/2019

Dia das crianças antecipado para pequenos da Vila Fátima Pinto
20 crianças em situação de vulnerabilidade social foram recebidas no Joe & Leo’s

O dia das crianças  chegou mais cedo para um grupo de pequenos moradores da Vila Fátima Pinto, localizada no bairro Bom Jesus, zona leste de Porto Alegre. No último final de semana, 20 meninos e meninas, com idades entre três e 12 anos, ganharam uma experiência muito diferente de seu cotidiano.

Elas foram recebidas por Arthur Martins, gestor do Joe & Leo´s, restaurante especializado em hamburgers artesanais,  que preparou um evento especial para presentear a turminha. Durante a manhã de festa foram servidos hamburgers, sucos, batatas sorriso e sobremesas. Enquanto esperavam o preparo do lanche, elas puderam curtir cada detalhe do ambiente e o telão que passava programação infantil.

As crianças foram acompanhada por seis casais do Centro de Convivência da Vila Fátima Pinto, que há 10 anos desenvolve um trabalho social através da promoção de atividades recreativas para crianças em situação de vulnerabilidade social.

Moradora da comunidade e responsável por cuidar do Centro de Convivência, Mar Erli Terezinha Welker, fez questão de prestigiar o evento e não escondeu a alegria que sentia pelas crianças. Ela destacou que era a primeira vez que o grupo recebia um convite para fazer uma programação fora da própria vila onde mora.  

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Valeria Andrade
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: O grupo de crianças posou junto com Arthur Martins, gestor do Joe & Leo´s Divulgação Joe & Leo´s


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br