TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Empreendedorismo na saúde será o tema do próximo Unimed Conhecimento
   
     
 


07/10/2019

Empreendedorismo na saúde será o tema do próximo Unimed Conhecimento
O evento, promovido pela Unimed Porto Alegre, terá palestra ministrada pelo médico Gonzalo Vecina Neto, que já foi CEO do Hospital Sírio Libanês

O ciclo 2019 do Unimed Conhecimento, promovido pela Unimed Porto Alegre, receberá a palestra “Liderança e Empreendedorismo em Tempos de Crise”, ministrada pelo médico sanitarista com ampla experiência em cargos de gestão, Gonzalo Vecina Neto. O encontro acontece dia 10 de outubro, às 19h, no Teatro do Prédio 40 da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681). 

Formado em medicina pela FM Jundiaí em 1977, Gonzalo Vecina Neto ainda possui título de mestre em administração e também atua como professor na USP desde 1988. Foi secretário municipal de Saúde de São Paulo de 2003 a 2004 e CEO do Hospital Sírio-Libanês de 2007 a 2016. Na palestra, Vecina irá abordar temas atuais e relevantes sobre liderança e empreendedorismo na área da saúde. 

Com o objetivo de proporcionar aos seus cooperados novas interações com assuntos contemporâneos, a cooperativa promove anualmente palestras que integram o projeto Unimed Conhecimento. A iniciativa apresenta discussões sobre assuntos voltados ao bem-estar e à saúde do médico, além de proporcionar autoconhecimento e despertar interesse sobre temas diversificados e inovadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br