TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
No Dia das Crianças, livro infantil é lançado no Clube dos Jangadeiros
   
     
 


10/10/2019

No Dia das Crianças, livro infantil é lançado no Clube dos Jangadeiros
Cleonice Bourscheid lança “Vovô, Vicente e o Vento” neste sábado (12), a partir das 15h, na ilha do Clube

Cleonice Bourscheid, diretora cultural do Clube dos Jangadeiros, lança neste sábado, 12 de outubro, o livro infantil “Vovô, Vicente e o Vento”, publicado pela editora Ardotempo. O evento de lançamento, aberto a associados e convidados, ocorrerá juntamente com as atividades de dia das crianças do Jangadeiros, na ilha do clube, a partir das 15h.

Abordando valores familiares, criação artística e imaginação infantil, os dois títulos trazem a convivência entre adultos e crianças em um ambiente de família. “Para Vicente, na obra Vovô, Vicente e o Vento, as brincadeiras são ao ar livre com seu avô”, explica Cleonice Bourscheid, que é escritora, poeta e produtora cultural.

Durante o evento a premiada autora Mariana Ianelli também lançará uma obra. A publicação Dia no Ateliê traz a personagem Yoyo e conta a história sobre a sua diversão com as telas em branco, pincéis e, também, com a manipulação das cores das pinturas.

As obras são inspiradas em crianças reais, com trêss anos de idade. Vicente é neto de Cleonice, e ela descreve a relação que o seu marido construiu com o menino. Já Yolanda (yoyo) é filha de Mariana e neta de Alfredo Aquino, ilustrador e editor das publicações.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Camejo Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br