TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Pantufas temáticas invadem o Shopping TOTAL
   
     
 


11/10/2019

Pantufas temáticas invadem o Shopping TOTAL
Imagine circular tranquilamente em um ambiente aconchegante, com mais de quatro mil títulos de livros, calçando pantufas do seu personagem preferido...

Você pode ter essa experiência inédita no Rio Grande do Sul neste sábado (12) à noite, com seus filhos, no Shopping com a maior diversidade de opções da Capital. O TOTAL está com a 2ª edição do Festival Loucos por Livros, da Livraria Cameron. A maior novidade é que a feira está funcionando 24h por dia, todos os dias, até 03 de novembro.  E o melhor: os primeiros 24 clientes que forem de sábado para domingo, da meia-noite às 6h da manhã, voltarão a ser crianças, pois ganharão uma pantufa de personagens famosos, como de Guerra nas Estrelas (foto), doados pela Lojas França, que acreditou nesta loucura. 

É importante lembrar que as “crianças” de todas as idades vão encontrar vantagens na Feira, pois todas as obras estão tendo grandes descontos, de 50% a 85%, e valores a partir de R$ 5,00. 

O local também conta com uma decoração temática e espaço kids, além de centenas de livros infantis e educativos, som ambiente e diversas atividades lúdicas e culturais durante dia, como pintura de rosto, escultura de balão, contação de história, encontro e concurso de Cosplayer e oficina de Slime. 

* Será uma pantufa por cliente. Adulto e/ou infantil.

Fonte: Marketing Shopping Total
Autor: Karen Horn
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br