TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Enóloga e sommelière brasileiras criam marca de espumantes e edição especial com strass Swarovski
   
     
 


14/10/2019

Enóloga e sommelière brasileiras criam marca de espumantes e edição especial com strass Swarovski
Juciana Casagrande Doro e Andrea Gentilini Milan apresentam a Amitié em SP

A partir das vivências em suas carreiras de décadas e grande êxito no mundo do vinho, a enóloga Juciane Casagrande Doro e a sommelière Andreia Gentilini Milan criaram, há um ano, a Amitié, marca exclusiva de espumantes que será uma das atrações da Provino 2019, entre 15 e 17 de outubro, em SP. 

O grande – e reluzente! – destaque será o ícone Amitié Nature Tradicional, elaborado com uvas Chardonnay da Serra Gaúcha (RS) e com embalagem especial que traz na tampa um cordão e um pingente com strass Swarovski (no pescoço de ambas, na foto), simbolizando o infinito e, como sublinham Andreia e Juciane, representando a amizade das sócias, eternizada no nome da marca, que significa “amizade”, em francês. Durante a Provino, o rótulo poderá ser degustado pelos profissionais do setor no espaço da Amitié. 

Na feira, a parceria das profissionais também protagonizará uma das sessões do Women Wine Talks, que trará mulheres falando sobre suas experiências e trajetórias no mundo o vinho. Andreia e Juciane estarão com Fabiana Bracco, da Bracco Bosca, abordando o tema ‘Vinhos e Preconceito: os desafios de uma profissional em um setor dominado pelo patriarcado”, dia 16 de outubro (quarta-feira), às 17h30. 

“É com muito orgulho que vamos palestrar sobre um mercado que conhecemos a fundo e que batalhamos para conquistar”, destaca Andreia. “É sempre uma experiência única falar de um mundo que faz parte de nossas vidas há tantos anos e que agora tem a nossa cara”, acrescenta Juciane, referindo-se à Amitié. 

Além do Amitié Nature Brut, serão apresentadas na Provino as versões Amitié Moscatel, Amitié Brut, Amité Rosé, Amitié Cuvée Brut e Amitié Brut Rosé, atualmente presentes em mais de 300 players de todo o Brasil. 

Amitié na Provino 2019

De 15 a 17 de outubro de 2019 (terça a quinta)

Das 13 às 20 horas 

Transamerica Expo Center - São Paulo

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Informações e credenciamento: www.provino.com.br | info@provino.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Alessandra Casolato | CH2A Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br