TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Inscrições abertas para o Fórum RH da ABRH-RS
   
     
 


15/10/2019

Inscrições abertas para o Fórum RH da ABRH-RS
O evento debaterá o tema “HR Transformer” e acontece no Centro de Eventos Park Shopping Canoas, dia 23 de outubro

Com foco em debater as transformações e evoluções para o RH 4.0, a ABRH-RS promoverá o Fórum RH. O evento abordará o tema “HR Transformer” e acontecerá no dia 23 de outubro, das 9h às 17h15, no Centro de Eventos Park Shopping Canoas. O objetivo é fomentar uma comunidade inovadora e colaborativa que conecte atores do cenário de relações do trabalho. As inscrições estão disponíveis no site abrhrs.org.br

A primeira edição do encontro trará os quatro pilares do Manifesto Ágil da ABRH-RS para o eixo principal do debate: pessoas, liderança, processos e organizações. Por meio de cases e práticas de grandes empresas, os palestrantes do evento irão explicar como o novo mindset pode contribuir para uma mudança cultural e criar um ambiente no qual as pessoas sejam agentes de transformação e desenvolvimento. 

Além disso, serão abordados cases e assuntos como a inclusão e as equipes multiculturais; a digitalização da área de recursos humanos; novos modelos organizacionais; entre outros. A programação conta com especialistas de renome nacional, entre eles: a diretora de Certificação e Delegação na ABRH Brasil, Salete Beltrão; a presidente da ABRH-RS, Crismeri Delfino Corrêa; a presidente da Carris, Helen Machado; o especialista em Liderança e Educação Corporativa, Rodrigo Leite; a CEO da LW Consultoria, Laura Widal. Por fim, o evento receberá o Coronel Edirlei Viana da Silva e Major Peterson José Paiva Monteiro para apresentar a palestra “Resgate de Brumadinho: superação, amor e respeito às pessoas”.

Programação

8h30 - Credenciamento

9h - Abertura

9h15 - Tendências de RH global, com Dorival Donadão

10h - RH competências mundiais de equipes multiculturais, com Salete Beltrão

10h40 - O Manifesto Ágil de RH da ABRH-RS, com Crismeri Delfino Corrêa

11h10 - O Novo Mindset para RH, com Laura Widal

11h50 - Intervalo

13h30 - Como colocar o RH na Era Digital, com Fabio Rossetto

14h10 - Novos modelos organizacionais horizontais, com Lígia Hacker e Renato Ferrari

15h - A ruptura do caos e a geração de oportunidades, com Helen Machado

15h30 - Intervalo

16h - A Prática da Escuta na Liderança, com Rodrigo Leite

16h30 - Resgate de Brumadinho: superação, amor e respeito às pessoas, com Coronel Edirlei Viana da Silva e Major Peterson José Paiva Monteiro.

17h15 - Encerramento 

Sobre a ABRH-RS

Referência nacional entre as seccionais da ABRH Nacional, a Associação Brasileira de Recursos Humanos - RS acumula 46 anos de atividades no Rio Grande do Sul. Com mais de 1,3 mil associados, a entidade atua com foco na capacitação e qualificação profissional, por intermédio de cursos e eventos realizados durante todos os meses do ano. Realiza eventos técnico-científicos como o CONGREGARH, fóruns de liderança, relações trabalhistas, bem como pesquisas relacionadas à gestão de pessoas.

Fonte: Enfato Multicomunicação
Autor: Gabriel Campos Machado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br