TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Workshop “Salto na Carreira” acontece no SZ Working
   
     
 


16/10/2019

Workshop “Salto na Carreira” acontece no SZ Working
O encontro oportuniza repensar o mercado de trabalho atual, possibilitando construir de maneira prática planos futuros de carreira

SZ Working realiza workshop “Salto na Carreira” com Sirley Carvalho, empresária da área de Recursos Humanos, especialista em desenvolvimento e gestão de Carreira e colunista do Portal Mulheres Empreendedoras PI, dia 24/10, das 17h às 18h30. As inscrições devem ser feitas pelo link do sympla (https://www.sympla.com.br/workshop-salto-na-carreira-com-sirley-carvalho-no-sz-working__686253) e o valor é uma contribuição espontânea. O objetivo desse bate-papo é oportunizar aos participantes um repensar de seu momento profissional, da posição ou cargo que atua. Revendo, entendendo e refletindo a respeito de escolhas já concretizadas, possibilitando construir de maneira prática planos futuros de carreira. 

Sirley salienta que é fundamental o planejamento e gestão de carreira para progredir e prosperar no competitivo mercado de trabalho. “Os profissionais devem administrar sua carreira profissional como um “negócio””, reforça a empresária. Os tópicos abordados no workshop abordam os temas: “A carreira profissional: um patrimônio”, “Mercado de Trabalho: Um olhar para o Futuro”, “Autogestão da carreira profissional”, “Você possui empregabilidade ou trabalhabilidade?”, “Seja você o Protagonista da sua história”, “Equilíbrio vida e carreira”, “Gestão de Reputação e Networking”, “Propósito: Nossa Filosofia de Vida”, e “Aplicação de Ferramentas de Coaching e Assessments de Perfil”. 

Sirley Carvalho também é Mestre em Psicologia Organizacional e Social, membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa, Diretora Regional da Sobratt (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividade), Diretora de Caputl Humano da ABRADI/RS, integrante da CPA (Comissão Permanente de Avaliação dos Cursos da PUC/RS), articuladora do Coletivo Poa Inquieta (Spin Capital Humano). 

O SZ Working Escritórios Compartilhados do Sebben e Zucchi Advogados está localizado num edifício de cinco andares totalmente reformado no Centro Histórico de Porto Alegre (Rua dos Andradas, 860). É um empreendimento moderno que oferece diversos ambientes, como espaços para eventos, salas executivas privadas, coworking, uma franquia do Z Café Takeaway, entre outras facilidades. O local sedia diferentes eventos e cursos de inovação, empreendedorismo e educação.  

Serviço:

O quê: Workshop “Salto na Carreira”

Onde: SZ Working - Rua dos Andradas, 860.

Quando: Quinta-feira, 24/10/19.

Horário: Das 17h às 18h30. 

Entrada: Mediante contribuição espontânea pelo link https://www.sympla.com.br/workshop-salto-na-carreira-com-sirley-carvalho-no-sz-working__686253.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Roberta Requia
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br