TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unimed Porto Alegre estará presente na 16ª Caminhada das Vitoriosas
   
     
 


17/10/2019

Unimed Porto Alegre estará presente na 16ª Caminhada das Vitoriosas
Além de atividades, a cooperativa será o serviço médico oficial do evento, que acontece no próximo final de semana no Parcão, em Porto Alegre

Promover a prevenção do câncer de mama também é fazer a diferença no cuidar das pessoas. Sendo assim, a Unimed Porto Alegre não poderia ficar de fora da 16ª Caminhada das Vitoriosas, promovida pelo Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA). O evento, que reúne todos os públicos em prol da saúde da mama e acontece nos dias 19 e 20 de outubro, no Parcão, em Porto Alegre, terá a cooperativa como serviço médico oficial.  

Além de disponibilizar o serviço de SOS para emergências e urgências médicas durante o evento e caminhada, a Unimed Porto Alegre irá promover ações que integram a Campanha #Mude1Hábito, que incentiva a adesão de hábitos saudáveis para a prevenção de doenças. No sábado, serão oferecidas atividades gratuitas de bem-estar, como shiatsu (às 10h e às 15h) e yoga (às 11h e às 18h), além de distribuição de sementes para a criação de mini hortas em casa, com o objetivo de incentivar uma alimentação saudável e equilibrada. No domingo a cooperativa será o serviço médico oficial da Caminhada das Vitoriosas, que acontece a partir das 10h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br