TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Fundacred lança campanha 2020/1
   
     
 


29/10/2019

Fundacred lança campanha 2020/1
Veiculada nas plataformas digitais, a Fundação apresenta depoimentos de estudantes sobre os benefícios do crédito educacional

Já está no ar a campanha 2020/1 da Fundacred sobre crédito educacional para ensino superior, médio e técnico. Com abrangência nacional e dando continuidade às campanhas de 2019, a Fundação traz novas histórias de personagens reais que, por meio do crédito educacional, estudaram e estão prestes a conquistar o desejado diploma. 

Os vídeos da campanha, assinados pela agência BriviaDez, mostram a importância do crédito educacional e o relacionamento da Fundação com os estudantes. A elaboração da campanha também contou com o esforço da equipe de Marketing da Fundacred. 

Em seu depoimento, Raíssa Rezende, graduanda em Engenharia Ambiental e Sanitária com CredIES (crédito para ensino superior), compartilha a sua história que se assemelha a de diversos jovens. Ela teve a trajetória escolar em instituições privadas e não participou de incentivos públicos de educação. Iniciou a faculdade pagando mensalidade cheia e, no decorrer do curso, recorreu ao CredIES para concluir os estudos. “Sem o CredIES não me formaria tão nova, teria que trancar a matrícula e jogar o sonho lá pra frente”, diz a estudante de 24 anos. 

Igualmente beneficiado pela Fundacred, o estudante de Engenharia Civil Antonio Neto conta que, por meio do crédito educacional, consegue se desenvolver pessoal e profissionalmente, sem abrir mão das saídas com os amigos e a paixão por esportes. O confiante graduando afirma: “O CredIES dá embasamento para você construir os seus sonhos e sua carreira. Eu vou alcançar os meus objetivos, não tem ninguém que me impeça”. Os dois depoimentos reforçam a importância da educação como agente de transformação e o crédito educacional da Fundacred como multiplicador da educação promovendo o acesso para todos. 

A campanha está disponível nas redes sociais da Fundacred. Os vídeos com os depoimentos no canal da Fundação no Youtube, em youtube.com/canalfundacred.

Clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=hrwNhnXPjok 

Campanha Fundacred - 2020 

Equipe de Marketing Fundacred: Camila Motta, Eduarda Coelho, Jennifer Fochezatto, Gabriel Souza, Lucas Fontoura, Renato Navas, Ricardo Garcia, Ricardo Hoffmann e Sérgio Gré Jr. 

Agência: BriviaDez

Diretor de arte: Rafael Diedrich

Redator: Aline Rezende

RTVC: Aline Klein

Atendimento: Graziela Sbardelotto e Eloísa Bittencourt

Produção de vídeo: Prospero Filmes      

Sobre o crédito educacional 

Com o crédito educacional da Fundacred, o aluno consegue pagar parte da mensalidade, tendo o mesmo tempo para quitar o restante após a data prevista para a conclusão do curso ou do ensino médio. Ou seja, o número de parcelas da restituição é igual ao número de mensalidades beneficiadas pelo crédito.

O crédito pode ser customizado e orientado às reais necessidades do beneficiário, sendo cuidadosamente desenhado para não comprometer as instituições e demais parceiros. Além de não incidir juros remuneratórios sobre o crédito concedido, a Fundacred cobra somente uma taxa administrativa que é a menor do Brasil.

Sobre a Fundacred

Com 47 anos de atuação no ramo da educação, a Fundacred vem, ao longo de sua história, ajudando a transformar o acesso à educação no Brasil. Com mais de 200 instituições de ensino conveniadas em diversos estados, a Fundação já modificou a realidade de quase 90 mil estudantes, apostando na educação como ferramenta de transformação e de responsabilidade social.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Carolina Ayako - Martha BeckerComunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br