TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
50ª Convenção Estadual Lojista: a NRF Big Show dos gaúchos
   
     
 


29/10/2019

50ª Convenção Estadual Lojista: a NRF Big Show dos gaúchos
Evento promovido pela FCDL-RS, com formato inovador, conteúdos relevantes e muita energia e alto astral foi comparado ao maior evento mundial de qualificação do varejo

A 50ª Convenção Estadual Lojista, promovida pela FCDL-RS, realizada no dia 17 de outubro, no ParkShopping Canoas, foi uma experiência inovadora, com um formato que promoveu conhecimento e networking, trazendo conteúdos relevantes ao público e inspirando o empreendedorismo e o fomento aos novos negócios. 

A programação que trouxe palestrantes focados no impacto que o varejo recebe nos dias atuais com o constante movimento global e que destacaram as tecnologias que auxiliam as empresas na nova era do consumo e na jornada de experiência do cliente, foi elogiada pelo público, pelas lideranças varejistas e pelos palestrantes. 

Flávio Radamarker, sócio e arquiteto do Escritório Arquitetar, do Rio de Janeiro, um dos palestrantes do encontro, destaca que participar da 50ª Convenção Estadual Lojista da FCDL-RS foi uma grande honra. 

- Houve sinergia perfeita entre conferencistas e palestrantes, energia contagiante, curadoria extraordinária e uma estrutura que só vi ultimamente em eventos internacionais como a NRF Big Show em Nova York. Efetivamente toda a FCDL-RS está de parabéns pelo brilhantismo do evento e pela infraestrutura de altíssimo nível – salientou Radamarker. 

Ele também enfatizou o orgulho da Arquitetar em fazer parte de um time de peso, tendo a oportunidade de levar aos participantes da convenção um panorama sobre o design de varejo real, técnicas, conceitos e insights sobre arquitetura de varejo e visual merchandising de suas experiências internacionais. 

A palestrante Ana Costa, diretora da ABIESV, também elogiou a Convenção, agradecendo o convite e as inúmeras surpresas acontecidas ao longo do encontro. 

- O efeito UAU! que brigamos para ter na lojas tive com o público da convenção. Casa cheia, público interessado, grandes palestrantes e excelente conteúdo. Foi um momento de muita troca e de muito alto astral – afirmou Ana. 

Já Eduardo Cheffe, CEO da Reframe Inovação Colaborativa, falou que um aspecto que o marcou muito na 50ª Convenção Lojista foi a acolhida. 

- Eu acredito muito que o campo bem cuidado interfere diretamente na qualidade da colheita. Eu tive o privilégio de presenciar um campo muito bem cuidado. Um campo muito bem nutrido. Eu me senti muito convidado a expressar o meu melhor. Eu me senti convidado a participar de forma muito presente, leve e fluida. Enquanto eu trazia a minha fala sobre desafios de líderes e equipes nos novos ambientes cada vez mais colaborativos, percebi olhos vidrados de um público que estava muito conectado não só com a minha fala, mas com o evento como um todo. Sinto que o evento proporcionou encontros verdadeiros. Vivemos uma jornada. A experiência do encontro foi vivida em sua máxima potência. Sensacional fazer parte deste memorável encontro a serviço do desenvolvimento do varejo. Quantas reflexões e quantas oportunidades de ressignificar o fazer de todos os dias. Valeu muito – disse Cheffe. 

O professor, empresário e introdutor do Trade Marketing no Sul do Brasil, Rubens Sant'anna, também parabenizou a FCDL-RS pelo belíssimo evento e por levar aos lojistas um retrato claro e nítido do futuro do varejo. 

- Aqueles que prestaram atenção, certamente estarão preparados para competir com os gigantes digitais e manter seus negócios competitivos – lembrou Sant’anna. 

Por fim, a CEO da Kube Arquitetura, Juliana Neves, salientou ter ficado muito feliz em ter participado da Convenção. 

- Adorei a estrutura de arena montada com todos ao redor, achei que teve uma energia muito boa, a fumaça que subiu quando eu entrei no palco, e eu senti o público super borbulhando e curioso, querendo participar mais e ouvir mais. Foi uma delícia compartilhar as minhas experiências – pontuou Juliana. 

As referências elogiosas comprovam que a 50ª Convenção Estadual Lojista foi um evento marcante e que representou uma quebra de paradigmas na história do movimento lojista gaúcho. 

- A FCDL-RS agradece a todos que colaboraram para o sucesso do encontro e segue comprometida, cada vez mais, com o fortalecimento do movimento lojista do Rio Grande do Sul. Já estamos trabalhando para, em 2020, termos uma convenção ainda melhor. As constantes mudanças que o comércio em nível mundial sofre a cada dia que passa exige que estejamos sempre atentos e céleres na implementação desses processos – conclui o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Fonte: Imprensa FCDL/RS
Autor: César Moraes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br