TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred Central RS conquista dois prêmios no Top de Marketing ADVB 2019
   
     
 


31/10/2019

Unicred Central RS conquista dois prêmios no Top de Marketing ADVB 2019
Cases “Prosperidade e Sustentabilidade na Prática” e “Prosperidade sem Perdedores” venceram nas categorias Especiais - Top Sustentabilidade e Setores de Mercado - Cooperativas

Promover ações que atuem no desenvolvimento da sociedade para criar um mundo cada vez mais próspero, é um dos principais propósitos da Unicred RS. Ao longo dos seus 30 anos de existência, a instituição financeira cooperativa atua ao lado de seus colaboradores, parceiros e associados para que todos possam crescer e vencer juntos. Como resultado deste trabalho, a entidade foi premiada no Top de Marketing ADVB 2019 nas categorias Especiais - Top Sustentabilidade e Setores de Mercado – Cooperativas com dois cases de sucesso: Prosperidade e Sustentabilidade na Prática e Prosperidade sem Perdedores. 

“Ser Top de Marketing da ADVB é muito gratificante e nos enche de orgulho pois mostra nosso trabalho e dedicação. Nosso posicionamento quer provocar a reflexão para uma nova lógica na relação das pessoas com o dinheiro e com as instituições financeiras, baseada na confiança e no respeito. Buscamos conhecer e estar perto dos nossos cooperados, para oferecer o que é melhor para cada um deles. E tudo isso baseia as ações que pensamos e desenvolvemos para fortalecer cada vez mais nossa marca”, comenta Dr. Paulo Abreu Barcellos, Presidente do Conselho de Administração da Unicred RS. 

O case Prosperidade e Sustentabilidade na Prática surgiu a partir de um estudo realizado pela Unicred Missões Noroeste, que acompanhou as tendências mundiais e identificou uma oportunidade de reafirmar seu propósito socioambiental, ético e, ainda, obter excelentes resultados econômicos. O embasamento deste estudo, em alinhamento com as diretrizes estratégicas da organização, conduziu a cooperativa a uma tomada de decisão: tornar-se a primeira cooperativa energeticamente autossuficiente do Brasil. O case demonstra como foi idealizada e implementada a estratégia de capacitação das equipes e divulgação para os cooperados, comprovando que a inteligência de mercado é uma grande força quando aplicada em conjunto com as ferramentas de marketing e engajamento das equipes. 

Já o Prosperidade sem Perdedores é a consolidação do investimento na marca, uma série de iniciativas que norteiam o trabalho da Unicred RS desde 2018. A prosperidade está no DNA da instituição e, a partir deste trabalho, a cooperativa buscou lançar novos produtos alinhados às necessidades de seus cooperados, reformulou e inaugurou agências pensando em um atendimento qualificado e técnico, com ambientes estruturados para gerar experiência ao cooperado e, também qualificou ainda mais o treinamento de suas equipes. Tudo focado nas necessidades de cada cooperado e na oferta daquilo que é melhor pra ele. 

Promovido há 36 anos, o Top de Marketing ADVB é considerado o prêmio do segmento mais tradicional do sul do País, reconhecendo as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes áreas de atuação. O jantar de entrega será no dia 12 de novembro, na Casa NTX, em Porto Alegre. Na ocasião, serão revelados e premiados os três cases mais bem avaliados entre os vencedores, que recebem as distinções Ouro, Prata e Bronze.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Luciana Cunha - Martha Becker Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Dr. Paulo Barcellos, presidente da Unicred/RS/Crédito:Jonathan Heckler


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br