TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Tampinha Legal recebe apoio do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
   
     
 


31/10/2019

Tampinha Legal recebe apoio do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
A formalização do apoio ocorreu por meio da assinatura de um documento pelo presidente Romildo Bolzan nesta segunda-feira, 28 de outubro

As tampinhas plásticas recolhidas na Arena do Grêmio serão destinadas ao Instituto Geração Tricolor

O presidente do clube, Romildo Bolzan, formalizou o reconhecimento do programa e a sua importância para a sociedade ao presidente do Instituto Sustenplást, Alfredo Schmitt, por meio da assinatura de um documento. As tampinhas plásticas recolhidas na Arena do Grêmio serão destinadas ao Instituto Geração Tricolor, braço social do clube.

Segundo Simara Souza, coordenadora do Tampinha Legal, diversas ações serão apresentadas a partir deste primeiro passo. “A partir de agora, inúmeras atividades propositivas serão encaminhadas buscando trazer a consciência ambiental e social através das ações modificadoras de comportamento de massa”, afirma.

lg noticias gra mio se engaja ao projeto tampinha legal promovido pelo instituto sustenpla st 24950

Para o presidente Romildo Bolzan, colaborar com a ação modificadora de comportamento ambiental é uma das pautas fundamentais do Grêmio. “Poder colaborar com o meio ambiente e com a educação é um objetivo importante tanto para o Clube quanto para nós cidadãos”, afirma.

“Já disponibilizamos coletores de tampinhas plásticas na recepção e no quadro social do Clube. Após alinhamentos, serão distribuídos coletores nos bares de dentro e fora da Arena do Grêmio para as pessoas destinarem adequadamente suas tampinhas plásticas”, afirma o diretor do Departamento de Responsabilidade Social do Grêmio, Rodrigo Kandrik.

O primeiro desdobramento do encontro será uma ação em campo na partida do Grenal deste domingo, 03 de novembro. Na ocasião, o Tampinha Legal divulgará um vídeo institucional no telão e passará uma faixa sobre a parceria com o Clube na Arena do Grêmio.

O Tampinha Legal

O Tampinha Legal é iniciativa do Instituto SustenPlást, buscando a melhor valorização de mercado para o material. Os valores obtidos são destinados integralmente para as entidades assistenciais. Recentemente, lançou as ações Copinho Legal e Canudinho Legal, que, seguindo o modelo do Tampinha Legal, destinam os recursos obtidos com a venda dos copos e canudos plásticos para as entidades assistenciais cadastradas no programa. Além do site, também é possível acompanhar o trabalho do Tampinha Legal por redes sociais, como YouTube e Facebook

Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação
Autor: Mariana Tripoli
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Mariana Tripoli / Camejo Estratégias em Comunicação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br