TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sindilojas P. Alegre lança oficialmente seu novo posicionamento em evento com empresas e parceiros
   
     
 


04/11/2019

Sindilojas P. Alegre lança oficialmente seu novo posicionamento em evento com empresas e parceiros
Com o slogan “Inspiração para transformar o varejo”, a entidade ressalta o propósito de suas ações para o setor varejista

Para apresentar seu novo posicionamento de marca, o Sindilojas Porto Alegre realiza na noite desta segunda-feira, 04, um evento para convidados na Arena uMov.me, na Capital. Com o slogan “Inspiração para transformar o varejo”, a entidade busca ressaltar o propósito das iniciativas que realiza para o desenvolvimento e fortalecimento das empresas do setor. Destacam-se as pesquisas, cursos, eventos como o Café com Lojistas e o Varejo Experience, e a Feira Brasileira do Varejo, que se tornou uma referência no país.

A campanha, que já está no ar em diferentes mídias on e offline, traz como protagonistas lojistas que trazem consigo o DNA da empresa em que atuam e que também inspiram e representam a transformação do setor, reforçando o significado deste novo momento da entidade: José Galló, Carmen Ferrão, Gabriela Giovaninni e Rodrigo Casas, Ricardo Oliveira, Felipe Hemb e Walter Winge.

De acordo com Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre, a inspiração que a entidade deseja ressaltar não começa apenas no novo posicionamento, pois traduz as iniciativas proporcionadas aos lojistas ao longo de 82 anos. “Nos empenhamos diariamente, com seriedade e ética, para realizar entregas que façam a diferença na vida dos lojistas e que resultem em benefícios para toda a sociedade”, afirma Kruse.

O vídeo que está sendo veiculado na TV também pode ser visto no canal de Youtube do Sindilojas Porto Alegre. Assista aqui.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como a cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Mariana Lubke - Analista de Comunicação e Aloha Boeck Santos - Analista de Comunicação e Marketing
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Consumidor RS


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br