TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred Porto Alegre promove show de Tiago Abravanel para celebrar aniversário de seus cooperados
   
     
 


05/11/2019

Unicred Porto Alegre promove show de Tiago Abravanel para celebrar aniversário de seus cooperados
O evento é um presente exclusivo da instituição financeira cooperativa para os aniversariantes do quadrimestre

Um espetáculo de pura alegria é o que a Unicred Porto Alegre promete aos seus cooperados com o show de Tiago Abravanel e sua Banda, em comemoração aos aniversariantes associados dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. O evento acontece na próxima quinta-feira (7/11), às 19h30, no Teatro Bourbon Country. 

Esta é a terceira edição do “Evento de Aniversariantes”, que a cooperativa realiza com o propósito estar junto de seus cooperados, proporcionando um momento muito especial de felicidade, interação e de união com todos. 

“A cooperativa é uma grande família e, como tal, queremos desfrutar da companhia e amizade de cada um”, destaca seu presidente Dr. José Cesar Boeira. Para ele, a noite não será apenas de comemorações com a grande animação comandada pelo carismático ator e cantor, Tiago Abravanel, será também uma oportunidade para a prática da solidariedade, tão presente no dia a dia dos colaboradores e cooperados da instituição. 

Como nas edições anteriores do evento, a cooperativa vai recolher doações de fraldas descartáveis, que serão repassados para instituições beneficentes. “São ações que realizamos de modo permanente, porque o cooperativismo é por natureza solidário. Estamos constantemente buscando oportunidades de fazer a diferença, melhorando a qualidade de vida das pessoas”, conclui doutor Boeira.  

Sobre a Unicred Porto Alegre

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro exclusiva para profissionais da área da saúde, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred Porto Alegre possui mais de R$ 1 bilhão de ativos, conta com 18 agências que atendem mais de 15 mil cooperados. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/poa ou Facebook e Instagram @unicredportoalegre.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Jane Castro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br