TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Inscrições abertas para espetáculos participarem do 15º Palco Giratório Sesc em Porto Alegre
   
     
 


07/11/2019

Inscrições abertas para espetáculos participarem do 15º Palco Giratório Sesc em Porto Alegre
Equipe curatorial selecionará espetáculos gaúchos que integrarão festival de artes cênicas

O Sesc/RS recebe, até 17 de novembro, inscrições de espetáculos do Rio Grande do Sul para o 15º Festival Palco Giratório Sesc em Porto Alegre. Podem ser inscritas produções de dança, circo e teatro que serão analisadas por uma equipe curatorial convidada. Os resultados serão divulgados no dia 09 de dezembro. O Festival será realizado de 08 a 30 de maio de 2020.

As propostas devem ser enviadas pelo e-mail festivalpalcogiratoriosesc@sesc-rs.com.br após preenchimento de formulário que se encontra no site www.sesc-rs.com.br/palcogiratorio. Não serão aceitas inscrições de espetáculos que já participaram em edições anteriores do Festival em Porto Alegre.

Os Festivais Palco Giratório integram uma rede nacional de intercâmbio das Artes Cênicas, que compreende espetáculos selecionados por uma curadoria nacional, formado por programadores do Sesc de todos os estados brasileiros. Para complementar a programação dos Festivais, os curadores locais identificam propostas que dialogam com o eixo curatorial previamente definido.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Campanha #EUVALORIZO – segue até 30 de novembro o abaixo-assinado que tem o objetivo respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e de todo Sistema Comércio, composto pela Confederação Nacional do Comércio – CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac. Ao assinar o documento, cada brasileiro ajuda a garantir a continuidade de uma história que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias e leva cursos profissionalizantes, atrações culturais e ações de saúde e qualidade de vida a milhões de brasileiros. A petição pública está disponível em todas as Unidades Sesc e Senac, no site da Fecomércio-RS (www.fecomercio-rs.org.br) e também pode ser acessada diretamente pelo link: https://tinyurl.com/EuValorizo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br