TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bourbon Country recebe evento de celebração à cultura Italiana
   
     
 


22/11/2019

Bourbon Country recebe evento de celebração à cultura Italiana
O Bourbon Country irá receber, entre os dias 23 e 24 de novembro, a 8ª edição da Semana da Cozinha Italiana

O evento, que acontece das 11h30 às 22h, no segundo andar do shopping, é uma amostra do que são os Mercatinos Italianos, mercadinhos de Natal populares na Itália que serão reproduzidos no empreendimento. O objetivo da atração é apresentar à comunidade gaúcha o hábito europeu de reunir as famílias em feiras locais para vivenciar o espírito natalino. No espaço, serão comercializadas comidas típicas de Natal e objetos decorativos tradicionais da época, como árvores e presépios. 

Ao longo da feira, o público poderá experimentar aperitivos, queijos e espumantes, além de poder participar do L’Arte nel Gusto, degustação que trará uma série de pratos típicos e especialidades de diversas regiões da Itália. Comandadas pelo renomado chef da culinária italiana Galdino Zara, que estará acompanhado pelo chef Cesar Brandelli, as degustações especiais acontecem sempre às 11h, às 16h e às 19h, momentos em que os chefs irão preparar os pratos tradicionais italianos que serão harmonizados com bebidas. As degustações guiadas são abertas ao público, mas tem participação limitada de 50 pessoas. 

O evento é uma realização do Consulado-Geral da Itália de Porto Alegre, com o apoio da Câmara de Comércio Italiana do Rio Grande do Sul e parceria com as principais Associações Italianas da capital.

Fonte: Prática
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br