TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred VTRPP reinaugura agência em Lajeado/RS
   
     
 


02/12/2019

Unicred VTRPP reinaugura agência em Lajeado/RS
Cooperativa traz um novo conceito com unidade ampla, moderna e com foco no atendimento personalizado

A Unicred VTRPP, cooperativa do Sistema Unicred RS, irá reinaugurar sua unidade de negócios em Lajeado no dia 2 de dezembro. A agência foi totalmente reformulada. A ideia é trazer um novo conceito, que prioriza o conforto aos cooperados, a proximidade com o público e um atendimento com cada vez mais qualidade e personalizado. 

“Vamos fortalecer ainda a marca Unicred com a reinauguração. A Unidade de Negócios de Lajeado foi a primeira agência aberta pela cooperativa da nossa região. Com o potencial o município possui, esperamos crescer cada vez mais de forma sólida e sustentável e, consequentemente, evoluir em números e resultados. Todo este trabalho irá ampliar a satisfação dos nossos cooperados e impactar na motivação e comprometimento dos funcionários”, fala o Dr. Nilton Reis, presidente da Unicred VTRPP. 

A Unicred VTRPP atua há 23 anos, abrangendo 101 municípios e com mais de 5 mil associados, sendo uma das maiores do Sistema no Rio Grande do Sul. Recentemente a cooperativa também reinaugurou uma unidade de negócios em Soledade. Registrando crescimento anual constante desde a sua fundação, a singular projeta aumentar sua participação no mercado, conquistando novos cooperados, além de consolidar a confiança estabelecida com os já associados, oferecendo excelência no relacionamento e as melhores soluções financeiras. 

Sobre Unicred RS

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred RS possui 12 cooperativas e 75 pontos de atendimento que representam 61 mil cooperados, R$ 4 bilhões de ativos e 2 bilhões na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Luciana Cunha - Martha Becker Connections
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br