TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Rádio Grenal fecha o ano com a transmissão do Lance de Craque
   
     
 


20/12/2019

Rádio Grenal fecha o ano com a transmissão do Lance de Craque
Com esta jornada esportiva, emissora chega ao marco de 173 transmissões no ano, aumentando em 20% o número de jogos transmitidos pela emissora em relação a 2018

Nesse sábado, 21 de dezembro, a Rádio Grenal (FM 95,9), emissora da Rede Pampa de Comunicação, finalizará o ano com a transmissão de mais uma edição do Lance de Craque, evento beneficente promovido pelo jogador do Internacional, D’Alessandro. A partida, em prol da solidariedade, começa às 18h, mas a Rádio Grenal iniciará sua transmissão a partir das 17h.

O comunicador Ítalo Gall abre a jornada esportiva estreando sua narração pela Rádio Grenal. Nos comentários, Thiago Rocha e sua irreverência buscam transmitir a emoção que tomará conta do espetáculo. Nas reportagens, Ana Aguiar e Valéria Possamai trarão todos os detalhes da partida.

Segundo o presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, com esta transmissão, a Rádio Grenal chega ao marco de 173 transmissões no ano, aumentando em 20% o número de jogos transmitidos pela emissora em relação ao ano passado. “Segundo a última pesquisa do Kantar IBOPE media, que abrange setembro e novembro, foram 242.495 ouvintes atingidos, um marco de 11.582 ouvintes por minuto. Este é reflexo positivo que a Grenal, única rádio que só fala em futebol durante as 24h do dia, tem no público”, explica.

Gadret salienta, ainda, que os números totais de engajamento na rádio em todas as redes sociais foi promissor: mais de 2.673.803. “A Grenal teve um alcance de 17.889.513 nas postagens em 2019, além de 132.494.513 impressões e mais de 315.733 comentários. Resultado de uma emissora que está engajada com o público e entende a paixão dos gaúchos pelo futebol”, finaliza o presidente.

Além da frequência FM 95,9, o conteúdo da emissora é transmitido pelo site www.radiogrenal.com.br, pelos aplicativos para celular, e ainda no Canal 300 da Net e Canal 974 da Oi TV. A programação pode ser conferida ao vivo, direto do estúdio, pelas redes sociais. Facebook: facebook.com/radiogrenaloficial,  YouTube: youtube.com/RadioGrenal   e demais conteúdos e postagens no Instagram.com/rdgrenal e  no Twitter.com/@RdGrenal

Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Rede Pampa/Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br