TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
FCDLRS - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS
   
     
 


20/12/2019

FCDLRS - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS
Justiça nega novo pedido de afastamento do presidente

A juíza da 4ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre, Rute dos Santos Rossato, indeferiu, nos dias 16 e 17 de dezembro, novos pedidos feitos pelos detratores do Movimento Lojista Gaúcho no sentido de afastar o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, do legítimo exercício de seu cargo. 

Foram mais tentativas de retirar o presidente Vitor Augusto Koch da presidência da Federação, para a qual foi eleito com ampla margem de votos em 2017. Em todas elas, a defesa exercida pela FCDL-RS comprovou que não há elementos que evidenciem a probabilidade do direito e o perigo de dano e o risco ao resultado útil do processo.  

De acordo com a magistrada, o fato do presidente da entidade estar sendo investigado não interfere no trâmite da investigação criminal, já que as medidas de cautelares de busca e apreensão de documentos já foram realizadas, como o próprio autor informa na inicial. Logo, ausente os requisitos da probabilidade do direito invocado e risco de dano, o seu indeferimento é a medida que se impõe, mantendo o presidente a frente da FCDL-RS até o julgamento da questão.

Fonte: Imprensa FCDL/RS
Autor: César Moraes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br