TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Chocolates Brasil Cacau comemora resultados em menos de um mês, no Shopping TOTAL
   
     
 


27/12/2019

Chocolates Brasil Cacau comemora resultados em menos de um mês, no Shopping TOTAL
“As vendas estão excelentes.” Esta é a afirmação de uma das mais novas lojistas do Shopping TOTAL

Segundo ela, as temperaturas altas deste verão estão contribuindo para animar as vendas da Chocolates Brasil Cacau, que inaugurou no início do mês, no empreendimento. “Desde o dia 06, quando abrimos, já vendemos mais de mil casquinhas de sorvetes”, comemora a franqueada, Adriana Rodrigues, que por mais de vinte anos trabalhou como assessora de imprensa no setor Público. 

A jornalista, que agora assumiu o papel de empreendedora, diz que sente-se desafiada, mas também muito preparada para este novo projeto. “Conheço a marca Chocolates Brasil Cacau desde 2012 e esta é a segunda loja de Porto Alegre e a nona aqui no Estado”, observa. E estamos sendo muito bem-recebidos pelo público. Quem conhece o nome, vem direto a nós e fica feliz com a abertura de uma nova loja na Capital. Quem ainda não nos conhecia, leva uma trufa e sempre acaba voltando”, celebra. 

As trufas, juntamente com os sorvetes, são as mais desejadas pelos clientes. Foram quase dez mil unidades vendidas. E é praticamente impossível passar pela vitrine da loja sem ver a fonte que jorra chocolate derretido. Adultos e crianças ficam encantados. E é esse mesmo chocolate quente, cremoso, que está na borda das três versões das casquinhas de sorvete. Assim, neste clima e com este sabor, outras milhares de casquinhas deverão ser vendidas ao longo da estação no Shopping TOTAL. “É gratificante”, festeja Adriana Rodrigues.

Fonte: Marketing Shopping Total
Autor: Karen Horn
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br