TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
NOW começa o ano com Coringa e Malévola: Dona do Mal
   
     
 


28/12/2019

NOW começa o ano com Coringa e Malévola: Dona do Mal
Plataforma de vídeo on demand da Claro também tem Zumbilândia: Atire Duas Vezes, O Exterminador do Futuro e Um Dia de Chuva em Nova York

Para iniciar o ano com o pé direito, o NOW, a maior plataforma de vídeo on demand do Brasil, traz em janeiro dois dos vilões mais amados do mundo. E é impossível não começar falando dele, o famoso criminoso dos quadrinhos: Coringa. Personagem icônico criado pela DC Comics, sempre ganha destaque nas telonas e na produção de 2019 não poderia ser diferente. 

Interpretado por Joaquin Phoenix (Ela) e dirigido Todd Phillips (Nasce Uma Estrela), o longa vem arrebatando estatuetas e indicações em diversas premiações. Coringa, que é uma das grandes apostas para o Oscar 2020, já conquistou três prêmios no Festival de Veneza, incluindo o Leão de Ouro e concorre em quatro categorias do Globo de Ouro 2020: Melhor Filme de Drama, Melhor Roteiro Original, Melhor Diretor e Melhor Ator de Filme – Drama, para Phoenix. 

Outra novidade do NOW é a malvada fada que saiu da história da Bela Adormecida para ser um dos maiores sucessos do cinema. Malévola: Dona do Mal tem Angelina Jolie (Sr. e Sra Smith), Elle Fanning (O Estranho que Nós Amamos) e Sam Riley (Orgulho e Preconceito e Zumbis) novamente nos papéis de Malévola, Princesa Aurora e Diaval, respectivamente. O longa ganha reforço de Michelle Pfeiffer (Homem-formiga e a Vespa), que dá vida à Rainha Ingrith. 

Elle Fanning também está em Um Dia de Chuva em Nova York, ao lado de Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Selena Gomez (Tudo Para Ficar com Ela), Jude Law (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Liev Schreiber (Spotlight: Segredos Revelados) e Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars). O filme dirigido por Woody Allen retrata o final de semana de um jovem casal em New York. 

A ação fica por conta do sexto filme de Arnold Schwarzenegger, no papel de T-800, na franquia criada por James Cameron (Avatar). O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio promove o reencontro entre os dois personagens principais do primeiro filme, lançado em 1985, trazendo de volta Linda Hamilton como Sarah Connor.  

Já Zumbilândia: Atire Duas Vezes tem Woody Harrelson (Venom), Jesse Eisenberg (Truque de Mestre), Emma Stone (La La Land) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) no elenco. Após sobreviverem ao início do apocalipse zumbi, Tallahassee, Columbus, Wichita e Little Rock estão de volta para enfrentar uma nova versão dos mortos-vivos, que evoluíram com o passar dos anos. O primeiro filme, Zumbilândia, também está disponível no NOW. 

Todos os filmes podem ser assistidos no NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os clientes da Claro, com plano de TV também acessam a plataforma pelo canal 1 do controle remoto. 

Quem tem plano móvel pós pago da operadora conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix. 

Confira a lista completa de lançamentos de janeiro no NOW: 

01/jan

Humberto Mauro

O Tom da Takai - Ao Vivo

No Caminho das Pedras

O Rastro da Serpente

02/jan

Domingo

Greta

O Pintassilgo

07/jan

Coringa

08/jan

Filhas do Sol

Abominável

Quem Você Pensa Que Sou

Malévola: Dona do Mal

09/jan

A Cidade dos Piratas

Ventos da Liberdade

Um Dia de Chuva em Nova York

10/jan

A Chefinha

Pais muito loucos

15/jan

A Música da Vida

O Som do Silêncio

GIG - A Uberização do Trabalho

Ready or Not

16/jan

Abigail e a Cidade Proibida

22/jan

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Crawl

Maria do Caritó

Black '47

Arctic

23/jan

A Luz no Fim do Mundo

Aspirantes

25/jan

Bixa Travesty

29/jan

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio 

30/jan

Trindade Infernal

Bit Boys - Uma História Sobre Estar Certo Na Hora Errada

O Último Homem

Acampamento Selvagem

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br