TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Diogo Nogueira é atração confirmada na final do Circuito Verão Sesc de Esportes 2020
   
     
 


02/01/2020

Diogo Nogueira é atração confirmada na final do Circuito Verão Sesc de Esportes 2020
Com entrada gratuita, apresentação será na Praia dos Moles, em Torres, no dia 07 de março

As disputas do 19º Circuito Verão Sesc de Esportes estão apenas começando, mas a grande atração musical já está confirmada: Diogo Nogueira fará show aberto a toda comunidade no sábado, dia 07 de março de 2020, durante as finais da competição em Torres, no Litoral Norte gaúcho. Com o show Tá Faltando o que?, o músico sobe ao palco montado na Praia dos Moles (Praça da SAPT – Av. Beira Mar, s/n), a partir das 20h30, para show gratuito com os principais sucessos da carreira e seus últimos lançamentos, além de homenagens a grandes nomes da MPB e do samba como Djavan, Martinho da Vila, Caetano Veloso, Zeca Pagodinho e João Nogueira.

Considerado o maior evento de praia do Sul do País, com a participação de atletas de 100 municípios gaúchos, o Circuito Verão Sesc de Esportes está com inscrições abertas em todo o RS para as etapas municipais, que classificam para a final em Torres. As modalidades em disputas serão: Basquetebol de Areia, Beach Soccer, Handebol de Areia, Voleibol de Duplas, Futevôlei e Beach Câmbio, além de três novidades: Basquete de Trio, Skate e Surf. A realização do evento é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais. Confira mais informações em www.sesc-rs.com.br/circuito.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Sesc Triathlon e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2015.

Show de Diogo Nogueira na final do Circuito Verão Sesc de Esportes 2020

Data: 07/03 (Sábado)

Horário:20h30

Local: Praia dos Moles (Praça da SAPT - Av. Beira Mar, s/n)

Entrada gratuita para toda comunidade

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcos Hermes


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br