TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Fundos de ações do Banrisul estão entre os mais rentáveis do mercado
   
     
 


09/01/2020

Fundos de ações do Banrisul estão entre os mais rentáveis do mercado
O fundo Banrisul Ações foi destaque na publicação especializada Valor Investe como um dos mais rentáveis em 2019

O desempenho de 64,2% acumulado no ano garantiu ao Banco a sétima posição no ranking. Outro destaque foi o fundo Banrisul Dividendos que terminou o período com valorização de 42,9%.

O resultado é superior a alta do Ibovespa, principal índice do mercado de ações brasileiro, que encerrou 2019 em 31,58%, a 115 mil pontos. Os fundos de ações do Banrisul excederam esse desempenho, superando o índice com larga margem.

De acordo com Roberto Balestrin, diretor de Gestão de Recursos de Terceiros da Banrisul Corretora de Valores, “o desempenho positivo do mercado acionário é explicado, basicamente, pela queda dos juros no mercado americano e pelo avanço da agenda de reformas no Brasil, com destaque para a aprovação da reforma da previdência e pela expressiva redução dos juros. Tais elementos, ao melhorar o ambiente de risco e reduzir o retorno dos ativos de renda fixa, estimula a busca dos investidores por ativos de renda variável”, frisou.

O excelente desempenho dos fundos do Banrisul foi resultado do acerto na seleção dos ativos que compuseram as carteiras, com destaque para os bons resultados obtidos com PanVel (+91,72%), Minerva Foods (+157,3%) e Via Varejo (+154,4%). 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br