TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sindilojas Porto Alegre leva comitiva para a NRF 2020 em Nova Iorque
   
     
 


10/01/2020

Sindilojas Porto Alegre leva comitiva para a NRF 2020 em Nova Iorque
Cobertura interativa especial será realizada nas redes sociais da Entidade

A 111ª NRF Big Retail’s Show 2020, maior evento do varejo mundial, tem início neste sábado (11), em Nova Iorque. As principais novidades sobre produtos, tecnologias de ponta e cases de grandes empresas, serão apresentadas em feira, seminários e palestras entre os dias 12 e 14 de janeiro. O Sindilojas Porto Alegre será representado no evento por uma comitiva, que viaja com a missão de compartilhar com os lojistas da Capital estratégias e soluções voltadas para a realidade do varejo local. 

Estarão presentes no evento o presidente da Entidade, Paulo Kruse, o vice-presidente, Arcione Piva, e o vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais, Ronaldo Sielichow. Além disso, os canais digitais do Sindilojas Porto Alegre serão atualizados direto de Nova Iorque, com um conteúdo exclusivo produzido por Bruna Luz. Empreendedora especialista na área de estratégia de marca para o mercado varejista, ela trará as principais inovações apresentadas na NRF 2020, focada em soluções aplicáveis para os pequenos e médios lojistas. 

A cobertura especial contará com a participação do público, a partir de enquetes e pesquisas realizadas nas redes sociais. As palestras que gerarem maior interesse nos lojistas de Porto Alegre receberão destaque nos conteúdos publicados nos canais digitais da Entidade. 

Ainda em janeiro, o Núcleo de Pesquisa do Sindilojas Porto Alegre publicará um e-book com as principais tendências para o varejo apresentadas na 111ª NRF. 

Café com Lojistas Pós-NRF

Para que todos esses conteúdos cheguem ainda mais longe, no dia 27 de janeiro (segunda-feira), o Sindilojas Porto Alegre realiza a primeira edição de 2020 do Café com Lojistas, especial Pós-NRF, no Cineflix do Shopping Total. Bruna Luz é uma das palestrantes confirmadas, para aprofundar o conteúdo produzido durante sua experiência em Nova Iorque. 

A participação é gratuita para associados e os ingressos custam R$ 30,00 para o público geral. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo site da Entidade (www.sindilojaspoa.com.br).
 

Sobre o Sindilojas Porto Alegre 

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Mariana Lubke - Analista de Comunicação e Aloha Boeck Santos - Analista de Comunicação e Marketing
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br