TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Com QR Code e app, São Sepé explora pontos turísticos da cidade
   
     
 


10/01/2020

Com QR Code e app, São Sepé explora pontos turísticos da cidade
A Prefeitura de São Sepé está utilizando a tecnologia para explorar os pontos turísticos do município de 23 mil habitantes localizado na Região Central do Estado

Com a ajuda do app CidadeMob, da GOVBR, a cidade prevê a ativação de QR Codes que ficarão na entrada da cidade, contendo informações e orientações sobre as principais atrações de São Sepé, como o fogo de chão que está aceso há mais de 200 anos na Fazenda do Boqueirão. 

Pelo mesmo aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente pela população, os usuários tem acesso a funcionalidades e serviços cotidianos como abertura de protocolos de atendimento, ouvidoria pública, consultas de débitos e matrículas imobiliárias, pagamento de IPTU e participação em enquetes sobre assuntos pertinentes à população. O aplicativo já está disponível para ser baixado nas lojas Google Play e Apple Store. 

Sobre a GOVBR

A GOVBR é especializada em softwares e ferramentas de tecnologia para a gestão pública, com 50 anos de experiência no fornecimento de soluções e práticas de Governança para Prefeituras Municipais. A empresa é líder em seu segmento na Região Sul, e possui atuação e presença nacional através de Centros de Relacionamento com os Clientes em 23 cidades do país.

Fonte: Prática
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br