TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novas unidades da Arranjos Express chegam ao Bourbon Wallig e ao Zaffari Higienópolis
   
     
 


13/01/2020

Novas unidades da Arranjos Express chegam ao Bourbon Wallig e ao Zaffari Higienópolis
A Arranjos Express, franquia especializada em serviços de costura, inaugura duas novas lojas em empreendimentos da AIRAZ Administradora, sendo uma no Bourbon Wallig e outra no Zaffari Higienópolis

A marca, fundada em 2003 em Portugal, foi criada com a ideia de oferecer não só os serviços tradicionais de ajustes e consertos de roupas de forma rápida, mas também apresentar alternativas criativas de customização ou de transformação completa para as mais diversas peças. Vindo para o Brasil em 2012, atualmente a Arranjos Express possui mais de 90 lojas em 12 estados brasileiros, sendo que seis delas estão localizadas no Rio Grande do Sul. 

Todas as unidades da Arranjos Express oferecem serviços como ajustes, trocas de zíperes, confecção de barras, customizações, transformações, atualizações, confecção de itens de decoração e roupas para pet com peças que seriam descartadas. Além disso, a marca possui o serviço Home Care Fashion, prestando atendimento domiciliar de reformas de roupas em geral com auxílio exclusivo.

Fonte: Prática
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br