TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Barbearia VIP inaugura primeira unidade no Estado em Porto Alegre
   
     
 


13/01/2020

Barbearia VIP inaugura primeira unidade no Estado em Porto Alegre
Primeira franquia da maior rede de barbearias da América Latina abre as portas no dia 16 de janeiro, no Pátio 24

Especializada no atendimento masculino, a Barbearia VIP abre sua primeira unidade no Estado no próximo dia 16 de janeiro. O empreendimento, comandado por Tarcísio Roberto Steinmetz, ficará localizado no Pátio 24 e contou com um investimento de R$ 280 mil. A barbearia terá, inicialmente, espaço para três profissionais, mas com espera para outros dois, mesa de sinuca, fliperama e videogame, além de cada cadeira ter uma televisão individual onde o cliente pode escolher o que assistir. “Queremos que os homens fiquem bem à vontade e aproveitem este momento de autocuidado. A ideia é que eles venham fazer a barba e cortar o cabelo e possam relaxar enquanto o serviço é realizado, mas que também encontrem um ambiente onde possam se reunir com os amigos para um happy hour, assistir uma partida de futebol e até mesmo fazer networking”, destacou o proprietário. A expectativa inicial é de mais de 30 atendimentos por dia.  

O empreendimento, de 107 metros quadrados, possui ainda uma estética, que deverá entrar em funcionamento nos próximos meses, para atendimento exclusivamente masculino. Também estão nos planos um estúdio de tatuagem que atenderá, este sim, também mulheres. “Não significa que elas não possam vir, mas nosso foco é em atender homens. Mulheres serão bem vindas como acompanhantes, mas os serviços serão apenas para eles”, explica. A barbearia conta também com uma cadeira kids e o serviço de primeiro corte, em que os pais levam para casa um certificado e uma mecha do cabelo de recordação. 

Os clientes que estiverem aguardando seu atendimento poderão usufruir do serviço de open bar por 30 minutos antes do seu horário até o fim do atendimento. Após este período, o consumo é pago à parte. Por ser uma franquia, foi preciso atender a alguns padrões como as cores e layout do local, mas foi possível criar algumas coisas. “O sistema de beer tap (torneiras) que teremos é uma novidade. Também temos a intenção de trabalhar com um sistema de cartão personalizado onde ficarão registradas todas informações de consumo de cada cliente e que permite o carregamento prévio de saldo”, afirma Steinmetz. 

Dentre as vantagens de abrir uma franquia, o proprietário destaca todo o suporte oferecido pela matriz tanto na escolha do ponto, quanto na negociação do aluguel das lojas,além de suporte para a divulgação e criação de ações. “Os barbeiros são todos treinados para que haja um padrão de atendimento, então se o cliente for para outro Estado e precisar utilizar um serviço, ele já sabe como será atendido. A Barbearia VIP também possui uma linha própria de cuidados pessoais, que estará disponível aqui. De acordo com o SEBRAE, o mercado da beleza brasileiro é o segundo maior do mundo, atrás apenas dos EUA. Os homens ainda estão descobrindo este lado de se cuidar e ter um momento assim”, ressalta. 

SERVIÇO

Coquetel de Inauguração Barbearia VIP

Data: 15 de janeiro

Local: Av. Mariland, 777 - Pátio 24 Mall

Horário: a partir das 20h  

Fonte: Conex Comunicação
Autor: Juliana Winge
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br