TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Woow Protein: conheça o sorvete de baixa caloria e muita proteína
   
     
 


14/01/2020

Woow Protein: conheça o sorvete de baixa caloria e muita proteína
Há três meses no mercado, o sorvete disponível em cinco sabores (Chocolate, Beijinho, Tortinha de Limão, Pasta de Amendoim e LacFree de Chocolate) não tem açúcar e conta com alto nível nutricional

Começou o verão e nada combina mais com a estação mais quente do ano do que um bom sorvete. Porém, fica a questão: como manter a dieta? Para esta temporada há uma novidade que promete equilibrar essa balança: o Woow Protein, sorvete de alto nível nutricional. Disponível em embalagens de 150g a 170g e em cinco sabores (Chocolate, Beijinho, Tortinha de Limão, Pasta de Amendoim e LacFree (sem derivados de leite), os produtos não têm adição de açúcar e gordura, enquanto possuem poucas calorias e muita proteína.  

À frente do empreendimento está a nutricionista Jordana Mikan e as irmãs Andiara Kreuz de Bastiani e Priscila Kreuz. Há três meses no mercado, a Woow, que tem sua fábrica localizada na cidade de Novo Hamburgo, já chegou em boa parte do estado do Rio Grande do Sul. A Woow já possui pontos de venda em Porto Alegre, Vale do Sinos, Serra, Pelotas e acaba de chegar no litoral gaúcho. O objetivo próximo é ampliar ainda mais a região de vendas. 

Segundo Priscila, a empresa está sempre muito atenta às necessidades do mercado. Ela conta que quando o produto foi lançado as sócias já observavam a necessidade da criação de mais um sabor específico para pessoas com restrições alimentares - restrição a lactose e o público vegano. Dessa forma, com apenas 45 dias de atividade foi lançado o Woow LacFree.   

- A expectativa para 2020 é continuar inovando na criação de novos produtos para atingir novos públicos. O objetivo é sim alcançar todo o país com o nosso Woow. Isso porque acreditamos que ele é um produto importante para os novos hábitos de consumo e, principalmente, ele é inclusivo. É para todos!

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Dornelles Eduardo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br