TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Marcher Brasil comemora avanço de mercado em 2019
   
     
 


18/01/2020

Marcher Brasil comemora avanço de mercado em 2019
A marca amplia relacionamento através de demonstrações de equipamentos e revendas regionais

Demonstrações de pré-venda na pecuária foram a principal estratégia de avanço de mercado da Marcher Brasil projetada para 2019, e que obteve pleno sucesso. Nos estados do Pará, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul e Tocantins foram visitadas 20 fazendas de gado de corte e de leite, e de suinocultura, sendo que foram realizadas vendas em todos os estados visitados. “O objetivo era identificar as atividades de cada um em detalhes, conhecer suas dificuldades, e saber como poderiam obter ganhos de produtividade”, comenta Fernando Herrmann, diretor da empresa. Na sequência das visitas, a demonstração da máquina era agendada e realizada com a presença do representante comercial e da revenda regional, consultor de pecuária e gerente de produtos da Marcher. 

Em 2019, o market share da Marcher subiu de 60 para 70%, sendo que 80% das vendas foram realizadas através de revendas regionais, meta que foi estabelecida desde 2017 com a intenção de expandir mercado Brasil afora, oferecendo rápido atendimento local a demandas de vendas, assistência técnica e reposição de peças. 

Para 2020, as demonstrações vão continuar em todo o Brasil, iniciando pela Região Sul e seguindo por Mato Grosso, Bahia, Rio Grande do Norte e Maranhão. “A ideia é estarmos cada vez mais próximos dos clientes da agropecuária, sedimentando ao mesmo tempo, a nossa presença no dia a dia dos produtores de grãos”, completa Herrmann. Como objetivo de realizar ampla divulgação do seu portfólio de grãos e pecuária, a Marcher estará presente em mais de 10 eventos ao longo de 2020, entre feiras nacionais, regionais e do mercado externo.

Fonte: Prática
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br