TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Consultora de estilo Pamela Zottis apresenta workshop online e gratuito
   
     
 


20/01/2020

Consultora de estilo Pamela Zottis apresenta workshop online e gratuito
“Look da Vida Real” acontece entre os dias 27 e 29 de janeiro (segunda a quarta-feira), sempre às 20h pelo YouTube

Sempre que uma tendência no universo da moda é apresentada surge a dúvida: como usar isso no cotidiano, na vida real? Inspirada por essa demanda, a jornalista e consultora de estilo Pamela Zottis apresenta o workshop Look da Vida Real: Como multiplicar produções com o que você tem no armário. O workshop será on-line via YouTube e acontecerá entre os dias 27 a 29 de janeiro (segunda a quarta-feira), sempre às 20h. E o melhor, completamente gratuito. As inscrições podem ser feitas através do e-mail contato@pamzottis.com.br ou por mensagem direta no perfil do Instagram da jornalista (@pamzottis). 

Segundo Pamela, o objetivo do workshop é auxiliar  mulheres a ficarem mais confiantes e estilosas, aproveitando da melhor forma o armário. "As participantes vão aprimorar seus conhecimentos sobre moda, não só para ter confiança na hora de se vestir, mas também para transformar sua forma de enxergar as peças do seu closet. A ideia é aliar tendências, dicas, achados em liquidações e valores mais em conta, para que as pessoas percebam que é possível se vestir bem gastando pouco", explica. 

Quanto ao workshop, a primeira aula (27/01) discutirá se é possível ter estilo na vida real, sem precisar seguir regras prontas ou comprar novas roupas. Já o segundo dia (28/01), pensará como multiplicar seu armário sem comprar nada. Enquanto isso, o terceiro dia (29/01) pensará os mitos que impedem a maioria das mulheres de se sentirem em paz com o espelho. 

Sobre Pam Zottis 

Cansada de ver blogs de meninas lindas e ricas, distante da realidade da maioria das mulheres, a jornalista gaúcha, natural de São Gabriel, começou a publicar em seu instagram looks da vida real, inspirados em celebridades nacionais e internacionais. 

Seu conteúdo é produzido para mulheres normais, que trabalham, estudam e se interessam em estar bem vestidas, mas não têm tempo para se dedicarem aos looks do dia a dia. Os canais de Pam Zottis prestam esse serviço de pesquisa de tendências e apresentam o que fica bem na vida real e não apenas nas páginas de revistas de moda. 

Serviço: 

O quê: Look da Vida Real - Como multiplicar produções com o que você tem no armário;

Onde: Pela plataforma YouTube;

Quando: de 27 a 29 de janeiro (de segunda a quarta-feira);

Horário: a partir das 20h;

Inscrições gratuitas pelo e-mail: contato@pamzottis.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Dornelles Eduardo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Patrícia Zottis


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br