TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Workshop: Governança, Sucessão e Gestão Patrimonial
   
     
 


20/02/2020

Workshop: Governança, Sucessão e Gestão Patrimonial
Evento promovido pelo Sulpetro aborda estratégias para superar os desafios em empresas familiares do varejo de combustíveis

Inúmeros são os desafios em que as empresas familiares do varejo de combustíveis precisam enfrentar.

Neste evento, você irá encontrar estratégias para desvendar estes desafios e crescer de forma mais segura. Terá acesso a ferramentas de profissionalização que serão trabalhadas à luz das boas práticas de governança corporativa.
Além da profissionalização serão apresentadas técnicas de como governar minimizando os conflitos no momento da sucessão familiar ou empresarial. Formas de economizar e proteger o patrimônio da família e das empresas com o uso da organização Societária, do plano tributário, de holdings e com a organização contábil/fiscal.

Venha te abastecer de excelentes informações e estratégias!    

Instrutores

Rosane Machado - Roma BC: Professora, palestrante, contadora e mestre em controladoria. Possui larga experiência em gestão empresarial, organização societária e patrimonial, gestão de custos e Tributária. É sócia da Roma BC. 

Carlos Duarte Jr. - Kras Borges & Duarte Advogados: Fundador do escritório Kras Borges e Duarte Advogados Associados, possui 19 anos de experiência em advocacia empresarial, com ênfase na área societária e contratual.

Igor Trauer e Lidia Coelho Herzberg - Herzberg Advogados Associados: Sócios da Herzberg que há mais de 30 anos assessora empresas nas questões do Direito do Trabalho e Previdenciário, atuando com as melhores práticas de gestão para prevenção e redução de passivos trabalhistas. 

Vagas limitadas!

Data: 18 de março (quarta-feira)
Horário: 13h às 17h

Valor para não sócio: R$ 89,00
Valor para não sócio: R$ 245,00

Local: Sede do Sulpetro (rua Cel. Genuíno, 210 – Porto Alegre).
 
Mais informações e inscrições: Instituto Sulpetro | bruna@sulpetro.org.br, pelo telefone (51) 3930.3800 ou WhatsApp (51) 99798.0973.

Fonte: Sulpetro
Autor: Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br