TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Liquida Porto Alegre será prorrogado até o dia 29 de fevereiro, a pedido dos lojistas
   
     
 


21/02/2020

Liquida Porto Alegre será prorrogado até o dia 29 de fevereiro, a pedido dos lojistas
Segundo o economista-chefe da CDL POA, Oscar Frank, a ampliação da Campanha é justificada pela distribuição do fluxo de caixa das famílias ao longo do mês

Prevista para encerrar neste sábado (22), a 24ª edição do Liquida Porto Alegre será prorrogada até 29 de fevereiro, a pedido dos participantes da Campanha na Capital, que desejam aproveitar o cenário propício para as vendas e alavancar ainda mais os negócios com os vencimentos do final do mês. “Participantes de todas as regiões solicitaram a prorrogação porque desejam estender o período de boas vendas por mais alguns dias, oportunizando atingir metas ainda melhores e queima de estoques”, explica o coordenador do Liquida Porto Alegre e vice-presidente da CDL POA, Carlos Frederico.

A gradativa retomada econômica, decorrente do aumento da confiança do consumidor, da massa de salários e da disponibilidade de crédito no mercado, também impulsionou os resultados do Liquida Porto Alegre neste ano. Segundo o economista-chefe da CDL POA, Oscar Frank, a ampliação da Campanha é justificada pela distribuição do fluxo de caixa das famílias ao longo do mês. “Algumas categorias de trabalhadores recebem seus vencimentos na última semana. Portanto, essa injeção de recursos pode ajudar ainda mais no resultado do Liquida", explica o economista-chefe da Entidade.

Em 2020, o Liquida Porto Alegre teve adesão recorde de 5,2 mil lojistas e oferta de produtos e serviços com até 70% desconto. Os segmentos com maior adesão são moda e acessórios – 1046; casa e decoração – 438; farmácia – 368; e alimentos e bebidas – 311. Dentre os bairros com maior concentração de lojas participantes estão Centro Histórico (830), Floresta (307), Passo D´Areia (297) e Cristo Redentor (171).

“A Campanha propicia um melhor ambiente para os negócios, estimulando as vendas com promoções que fazem diferença na decisão de compra dos consumidores. Segmentos como moda e acessórios, no Centro Histórico da Capital, já relatam um incremento significativo no mês de fevereiro com os estímulos de vendas promocionais. Claramente, cumprimos nosso propósito com grande êxito. Para 2021, queremos fazer ainda melhor, apostando em inovação para comemorarmos bodas de prata com os 25 anos do Liquida Porto Alegre”, afirma o presidente da CDL POA, Irio Piva.

Fonte: Imprensa CDL Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação CDL Porto Alegre


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br