TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Coronavírus
   
     
 


17/03/2020

Coronavírus
Iniciativas do Sulpetro para apoiar a revenda neste período

O Sulpetro tem empenhado esforços para garantir que os revendedores gaúchos atravessem com menos perdas este período conturbado em função da proliferação do coronavírus (COVID-19), isolamento social e, consequentemente, queda de consumo de produtos e serviços.

O Sindicato, junto com a Fecombustíveis, já requereu providências junto aos órgãos federais, estaduais e municipais, solicitando, atenção ao setor que não pode parar, sob pena de prejudicar ainda mais a situação do país. Outra ação é a tratativa com o sindicato dos trabalhadores do setor para a antecipação de férias, flexibilização de banco de horas, entre outros pontos. A iniciativa visa à flexibilização da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). O acordo ainda depende da aprovação final das partes. Assim que o documento for assinado, o Sulpetro comunicará a decisão para toda a base de representados.

Recomendamos a análise de custos das revendas para possíveis reduções. O Sindicato também disponibiliza assessoria jurídica para esclarecimento de dúvidas e atendimentos relacionados a acordos comerciais ou questões trabalhistas.

Relembramos que disponibilizamos uma arte gráfica para impressão de um cartaz com orientações sobre os cuidados para evitar a expansão do vírus. As informações valem para consumidores e colaboradores. Para ter acesso ao material, entre em contato ou responda esta mensagem sinalizando o interesse.

Lembre-se que este é somente um período e que o Sulpetro está ao seu lado para amenizar as possíveis perdas resultantes desta fase.

João Carlos Dal’Aqua

Presidente do Sulpetro

Fonte: Sulpetro
Autor: Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br