TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Coronavírus
   
     
 


18/03/2020

Coronavírus
Unicred Integração suspende temporariamente as pré-assembleias

Seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde para prevenir a disseminação do Coronavírus, informamos que os eventos das pré-assembleias que seriam realizados entre os dias 23 de março e 3 de abril estão temporariamente suspensos.

Pensando na saúde de nossos colaboradores, cooperados, famílias e sociedade, recomendamos que sejam utilizados os canais de atendimento digitais da Unicred Integração para efetuar seus negócios, transações bancárias e para contatar seu Gerente de Relacionamento.

Estamos trabalhando normalmente para que as necessidades e os negócios dos nossos cooperados continuem prosperando. Desta forma, a fim de priorizar a segurança e bem-estar de todos, reforçamos ainda mais a utilização dos nossos canais digitais disponíveis:

Internet Banking, App Unicred Mobile, Central de Relacionamento, Whatsapp, e-mail e telefone. 

Agradecemos a compreensão de todos! 

Unicred Integração

A Unicred Integração ganhou essa denominação em 1º de abril de 2013, a partir da unificação de três forças cooperativas regionais gaúchas: Unicred Nordeste (sede em Caxias do Sul), Unicred Litoral Sul (sede em Rio Grande) e Unicred Pelotas. Atualmente com mais de 11 mil cooperados, proporciona suporte financeiro por meio de créditos, aplicações financeiras e prestação de serviços da forma mais simples e benéfica. Organizada em bases democráticas, busca atender às necessidades dos cooperados, que também são donos da instituição financeira.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Fabiano - Dinâmica Conteúdo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br