TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Seguradoras seguem funcionando em modelo home office
   
     
 


20/03/2020

Seguradoras seguem funcionando em modelo home office
Informação é do Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS)

Visando seguir as orientações e pedidos do governo do Estado, as seguradoras adotaram o sistema de trabalho remoto nesta semana. Além disso, eventos e reuniões do setor foram cancelados ou transferidos com o intuito de reduzir o contato social e, consequentemente, a disseminação do novo coronavírus.

 

“Estamos todos garantindo a saúde de nossos colaboradores e engajados no cumprimento das orientações das autoridades de saúde. Acreditamos que se todos fizerem a sua parte, teremos mais êxito na contenção do avanço desta doença”, afirma o presidente do Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS), Guilherme Bini.

 

As companhias estão com todos os atendimentos a seus segurados em funcionamento através dos seus prestadores de serviço. Caso alguém necessite de atendimento, a orientação é entrar em contato com a sua seguradora através dos canais digitais, que seguem funcionando normalmente. Além disso, algumas seguradoras já autorizaram indenizações em função do coronavírus, ainda que de acordo com as normas o risco de pandemia seja excluído. 

Fonte: Conex Comunicação
Autor: Juliana Winge
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br