TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Operadoras de celular
   
     
 


06/03/2009

Operadoras de celular
Vivo é a melhor em novo ranking da Anatel

A Vivo é a melhor entre as operadoras de atuação nacional, segundo o Índice de Desempenho no Atendimento (IDA), análise inédita da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), que estudou o grau de satisfação dos consumidores com as prestadoras de telecomunicações fixas e móveis. O índice avalia 4 atributos: prazo de atendimento das notificações feitas pela Agência, número de reclamações, pendências não atendidas nos últimos 12 meses e ocorrências com reincidências.

De acordo com Roberto Iunes, Diretor de Negócios e Relacionamento com Clientes, o reconhecimento é atribuído ao posicionamento da Vivo de valorização dos seus clientes, por meio da entrega da qualidade, seja no atendimento ágil e eficaz, seja nos seus produtos e serviços com melhor relação custo-benefício do mercado. “Prezamos pela qualidade em todos os pontos da cadeia de relacionamento com os clientes, e esse é o foco de toda a empresa”.

Este é o 2° reconhecimento da Anatel à Vivo. A Agência divulga, mensalmente, também, o ranking de reclamações e a operadora, nos últimos 12 meses, é a que recebeu o menor número registros. Além disso, há outros destaques na área de atendimento ao consumidor: a Vivo é a operadora com o call center mais adequado às novas leis do SAC, segundo o IBRC (Instituto Brasileiro de Relações com o Consumidor) e possui o melhor desempenho no novo ranking do SINDEC (Ministério da Justiça), sendo a empresa com o menor número de reclamações nos Procons.

Fonte: Imprensa Vivo
Autor: Iria Pedrazzi
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br