TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Coronavírus
   
     
 


23/03/2020

Coronavírus
Agências do Banrisul passarão a atender somente por agendamento

O Banrisul informa que, a partir da próxima terça-feira (24), o atendimento presencial aos clientes na rede de agências deverá ser previamente agendado com a agência ou gerente de seu relacionamento, inclusive os serviços feitos no caixa convencional. Para agendar a visita, o cliente deve ligar para o telefone da sua agência, que pode ser obtido no app Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br<http://www.banrisul.com.br/> , na opção "Onde tem Banrisul". As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes para realizarem as suas operações financeiras. 

O Banrisul orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais de atendimento remoto disponíveis e, somente em último caso, procurem pelo atendimento nas agências. O Banco oferece o app Banrisul Digital, o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone. São canais seguros e eficientes para os clientes realizarem as suas transações bancárias sem a necessidade de sair da sua casa. 

A medida visa a proteção dos clientes e dos colaboradores do Banrisul, observando os critérios de prevenção amplamente divulgados pelos órgãos governamentais e autoridades da área da saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br