TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Coronavírus
   
     
 


23/03/2020

Coronavírus
Banrisul prorroga dívidas dos próximos 60 dias pelo aplicativo

O Banrisul, com o propósito de oferecer aos seus clientes soluções que minimizem os efeitos deste momento difícil que estamos enfrentando, anuncia que irá disponibilizar a prorrogação de dívidas por meio do aplicativo Banrisul Digital, a partir dessa segunda-feira (23). Pode ser solicitada a prorrogação das responsabilidades dos próximos 60 dias dos contratos vigentes e adimplentes, realizando uma nova operação com a mesma taxa do contrato original, de clientes Pessoa Física e Jurídica - micro e pequenas empresas com faturamento médio mensal de até R$ 600 mil.

A nova operação, no valor das duas prestações prorrogadas, poderá ser feita em nove parcelas, com 90 dias de carência para o primeiro pagamento, totalizando prazo de 12 meses. As demais parcelas e condições do contrato original permanecerão inalteradas.

Para solicitar a prorrogação, o cliente deve acessar a opção “Empréstimos" no app Banrisul Digital e, na sequência, a opção “REPAC”.

As modalidades de empréstimo que não estão contempladas nesse modelo de prorrogação são as operações de cheque especial, cartão de crédito, crédito consignado, financiamento imobiliário, crédito rural, desenvolvimento e câmbio, que possuem políticas de renegociação específicas.

A prorrogação de parcelas pelo aplicativo Banrisul Digital estará disponível até o dia 31 de maio. Em breve, serão divulgadas informações sobre o REPAC de crédito imobiliário, rural e desenvolvimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br