TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Argos prestará serviços gratuitos a empresas durante a pandemia de coronavírus
   
     
 


24/03/2020

Argos prestará serviços gratuitos a empresas durante a pandemia de coronavírus
Proposta é ajudar os empreendedores com as dificuldades que irão surgir nos próximos dias; entre os serviços: consultoria tributária, empresarial e riscos trabalhistas

O momento é de apreensão, mas é necessário, de alguma forma, ser solidário e ajudar o próximo. Pensando nisso, a Argos Consultoria Multidisciplinar irá, durante a pandemia do coronavírus, prestar serviço gratuito a empresas de qualquer segmento e porte (pequena, média e grande) nas áreas de consultoria tributária, empresarial e de riscos trabalhistas. A proposta é orientar empresas e empresários a superarem o momento difícil que estamos passando e, claro, tentar reduzir os impactos econômicos causados pelo Covid-19.

O único caminho possível é do auxílio, pois a economia é um setor importante dentro do nosso cenário social. “Se os negócios fecharem não são só funcionários demitidos, mas famílias prejudicadas, pessoas que usufruem do serviço desassistidas e a piora na retomada da economia brasileira. O cenário atual e futuro não é bom para nós, por isso, precisamos contribuir. Vamos fazer a nossa parte como cidadãos, afirma Geórgia Leão, coordenadora jurídica da Argos Consultoria Multidisciplinar.

“Diariamente o governo, em todas as esferas, órgãos jurídicos, associações, entre outros, divulgam novas medidas que impactam a área econômica, como a isenção de impostos e postergação de dívidas, por exemplo. Nossa equipe têm acompanhado de perto todas as mudanças. Podemos ajudar com a nossa expertise e traçar estratégias para amenizar as perdas", afirma Geórgia Leão.

Mesmo operando em Home Office, o suporte será dado por telefone, e-mail, vídeo e, se possível, presencialmente. A atuação será em território nacional, mas avaliando cada caso separadamente para identificar o cenário da empresa e as possibilidades de assistência. “Nosso desafio - e estamos motivados para isso - é criar estratégias que possam ajudar as empresas neste momento de calamidade. Além disso, será um oportunidade incrível de manter a autoestima dos empreendedores brasileiros que, certamente, encontrarão não só a luz no final do túnel, mas portas abertas para um horizonte mais pujante”, afirma Sônia Pereira, gerente de contas da Argos Consultoria Tributária.

ARGOS CONSULTORIA MULTIDISCIPLINAR

Com uma proposta inovadora em consultoria e gestão empresarial, a Argos auxilia empresas a aprimorar os processos de análise, gestão e solução de riscos corporativos. Há mais de 25 anos é referência na área tributária, de riscos trabalhistas e assessoria empresarial atuando a favor de pequenas, médias e grandes empresas em todo o território nacional. 

SERVIÇO:

Serviços Gratuitos a Empresas - Coronavírus

Argos Consultoria Multidisciplinar

Rua dos Andradas, 955, Conj. 1101 – Porto Alegre/RS

(51) 3284-5050

georgia@brasilargos.com.br

www.brasilargos.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Filipe Chagas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br